Ebook apresenta a gestores 7 recursos que toda solu��o de gest�o de ativos deve possuir

12/06/2017 21:30:00

O eBook est� dispon�vel para todo o p�blico

Ebook apresenta a gestores 7 recursos que toda soluo de gesto de ativos deve possuir

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, acaba de lançar o eBook “7 recursos que toda solução de gestão de ativos deve possuir”. A publicação discute a importância da gestão proativa de ativos, bem como os recursos cruciais que toda solução de gestão de ativos deve possuir para uma gestão eficaz.

De acordo com Gustavo Oliveira, analista de negócios e mercado da SoftExpert, atualmente, organizações em todo o mundo enfrentam uma enorme pressão para gerenciar proativamente seus ativos para reduzir custos, aumentar a produtividade e atender a um rigoroso ambiente regulatório e econômico.

“Ser proativo significa ter um inventário preciso e um histórico detalhado de seus custos, que inclui aqueles relacionados à gestão operacional, serviços, manutenção e reparo. Mas, para manter uma visão precisa e clara de seus ativos, as organizações precisam otimizar sua infraestrutura de ativos e agilizar processos críticos como planejamento e orçamento, aquisição, rastreamento de movimentos, manutenção e reparo, calibração e a redistribuição ou eliminação de excedentes”, destaca Oliveira.

O eBook gratuito, distribuído para os clientes da SoftExpert, agora está disponível para todo o público e pode ser baixado clicando aqui.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.