Neg�cios

Sistema Cecred capacita conselheiros

29/05/2017 20:50:00

Cecred � o primeiro Sistema a oferecer o curso Formacred em formato h�brido.

Sistema Cecred capacita conselheiros

No mês de maio, o Sistema Cecred iniciou em Blumenau, o curso de Formação de Conselheiros de Cooperativas de Crédito – Formacred, com módulos presenciais e online. 

O curso, promovido de forma pioneira pelo Sistema Cecred, acontece em parceria com a OCB/SESCOOP. O Formacred abrange conteúdos de abordagem comportamental, legal e organizacional, totalizando 24 horaspresenciais, além de 8 horas a distância.

No primeiro encontro presencial, que ocorreu no dia 29 de maio, participaram 58 conselheiros, que estão sendo qualificados e preparados para cumprir seu papel como representantes dos cooperados, frente aos desafios da gestão estratégica das cooperativas.

“O curso, traz aos conselheiros conhecimento e capacitação para que possam exercer a sua principal função de zelar e fiscalizar as Cooperativas, a fim de garantir a perenidade dos negócios, prestando conta diretamente aos cooperados. Ficamos enaltecidos em sermos o Sistema precursor desta modalidade do Formacred”, reforça o presidente do Sistema Cecred, Moacir Krambeck.

A conclusão acontece em encontros presenciais que serão realizados nos dias 26 e 27 de junho.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda