Mentoria

Ellevo refaz estrat�gias ap�s programa de mentoria

07/02/2017 14:54:00

Empresa recebeu orienta��o estrat�gica do presidente do Grupo Abril

Ellevo refaz estratgias aps programa de mentoria
Carlos Alberto D��vila e Irene da Silva, fundadores e diretores da Ellevo, com o diretor geral do Grupo Abril, Walter Longo (Foto: Divulga��o)

A Ellevo, desenvolvedora de sistemas de gestão e compartilhamento de serviços, com sede em Blumenau, figurou como destaque em notícia da revista Veja sobre o programa de mentoria desenvolvido pela Revista Exame em parceria com a Fundação Dom Cabral.

O programa Exame Mentoria PME consiste num curso na área de gestão em que pequenas e médias​ empresas são orientadas por executivos de grandes corporações.

Entre os executivos estão nomes como Rômulo Dias, da Cielo, Wilson Poit, da Poit Energia, Walter Longo, do Grupo Abril, Alexandre Costa, da Cacau Show, Marco Stefanini, da Stefanini e Mateus Bandeira, da Falconi, Fabio Barbosa, do Itaú Unibanco e Jorge Moll, da Rede D”Or.

A ​Ellevo foi representadas por Carlos Alberto D´Ávila e Irene da Silva, fundadores e diretores da empresa.

A Ellevo escolheu como mentor o diretor geral do Grupo Abril, Walter Longo, reconhecido por seus conhecimentos em marketing estratégico.

“Procuramos um especialista em marketing com grande visão de mercado para nos ajudar numa melhor estruturação de nossa área comercial  de vendas”, diz D´Ávila.

“Desenvolvemos uma ótima relação e até hoje trocamos telefonemas. A partir das orientações do Walter Longo, foi possível implementar uma série de ações e projetos específicos com foco em vendas”.