Evento

Aroldo Uch�a ministra treinamento para quem busca realiza��o pessoal

28/10/2016 13:40:00

Coach afirma que � poss�vel modificar a vida com apenas 17 horas de treinamento

Aroldo Ucha ministra treinamento para quem busca realizao pessoal
Adolfo Uch�a realiza o Treinamento de Coaching Sist�mico em Balne�rio Cambori� em novembro (Foto: Divulga��o)

Entre os dias 4 e 5 de novembro, o consultor, palestrante e master coach, Aroldo Uchôa ministra o Treinamento Coaching Sistêmico, no hotel Geranium, em Balneário Camboriú.

Ele comenta que o ser humano nunca está completamente satisfeito ou realizado, seja no âmbito profissional ou no pessoal.  

“A felicidade é um estado de espirito que constantemente está em evolução e precisa ser alimentada com novas perspectivas e metas”, enfatiza Uchôa.

O evento é direcionado para pessoas que desejam modificar a sua vida maximizando sua performance como um todo, através da metodologia do Coaching Sistêmico. Segundo o especialista, é possível adquirir ou reciclar conhecimentos, habilidades e atitude em apenas 17h de treinamento.

Com exercícios práticos e o uso de 20 ferramenta de coaching, os participantes vão se apropriar da arte de criar e treinar sua capacidade de mudar paradigmas, conceitos e metodologias.
 
Estudos comprovam que mesmo depois de adulto uma pessoa é capaz de rebobinar o cérebro por meio de repetições, até transformar uma simples ação em um hábito.

“A metodologia do coaching sistêmico obtém os melhores resultados em um curto espaço de tempo”, afirma Uchôa.

O treinamento ocorre das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas AQUI.
 
Sobre Aroldo Uchôa

Aroldo Uchôa é master coach, prático em Programação Neuro Linguística, consultor empresarial e analista comportamental com especialização na metodologia DISC Profiler. É empresário há 34 anos, com diversos cursos na área de Marketing e Administração de Empresa. Hoje se dedica integralmente ao preparo e treinamento de pessoas para o mercado de trabalho e para terem uma vida plena e realizada.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda