Workshop

Exact Sales promove workshop gratuito sobre solu��es em vendas B2B

29/09/2016 20:00:00

Evento abordar� t�cnicas para melhorar a comercializa��o em empresas que trabalham com neg�cios B2B

Exact Sales promove workshop gratuito sobre solues em vendas B2B
Evento � organizado em parceria com o Instituto Gene e ter� atendimentos individuais para um diagn�stico comercial para empresas participantes (Foto: Divulga��o)

A Exact Sales, em parceria com o Instituto Gene, promove o workshop “Acerte em Cheio – Soluções Precisas para Vendas Complexas”, em Blumenau

O evento ocorre no dia 3 de outubro, a partir das 19h na sede do Instituto em Blumenau, e tem como objetivo discutir técnicas e métodos capazes de alavancar vendas de empresas que trabalham com negócios B2B.

Participantes terão a oportunidade de participar de uma palestra que vai abordar diversos temas, como, empreendedorismo, inbound e outbound marketing, pré-vendas, gerência de pipeline, pós-vendas e funil de vendas.

O palestrante será Eduardo Rodrigues, fundador da marca de roupas Serif. Um dos principais responsáveis pelo resultado da empresa Exact em seu primeiro ano, conquistando o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB 2015.

O “Acerte em Cheio” é um evento gratuito, porém com vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas AQUI.

Como complemento à palestra, os organizadores do evento irão disponibilizar atendimentos individuais para um diagnóstico comercial com o palestrante ou com um dos consultores internos.

Os agendamentos serão focados somente para as empresas participantes do evento. A proposta deste atendimento personalizado é apresentar opções de soluções conforme o diagnóstico individual.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda