Capacita��o

Idecoh promove forma��o em coaching profissional

21/07/2016 09:00:00

Curso conta com certifica��o internacional pelo Behavioral Coaching Institute

Idecoh promove formao em coaching profissional
Treinamento conta com metodologias e t�cnicas reais e aplic�veis no desenvolvimento pessoal e profissional (Foto: Divulga��o)

O Instituto de Desenvolvimento da Consciência Organizacional e Humana (Idecoh) em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) irá promover, em Blumenau, a formação em Coaching Profissional com Certificação Internacional pelo Behavioral Coaching Institute (BCI).

O objetivo é capacitar os líderes com a mais moderna metodologia de gestão do comportamento humano, o Coaching.

O Coaching é uma metodologia que leva seus praticantes a atingir metas, solucionar problemas e desenvolver novas habilidades.

É aplicado em um processo de aprendizagem e desenvolvimento de competências comportamentais, psicológicas e emocionais, direcionado à conquista de objetivos e à obtenção de resultados.

O Idecoh é licenciado para utilizar o material desenvolvido pelo BCI, que teve a metodologia reconhecida por três anos consecutivos com a número 1 em Business and Organization Coaching Training pela Survey ICAA.

Os profissionais formados pelo Instituto recebem em seu certificado a marca do BCI que se destaca mundialmente como referência em coaching.

O curso

O treinamento conta com metodologias e técnicas reais e aplicáveis no desenvolvimento pessoal e profissional, com foco na realidade prática e teórica. 

São dois módulos de quatro dias cada. O primeiro acontece entre os dias 27 e 30 de julho. O segundo, entre 31 de agosto e 3 de setembro.

As aulas serão realizadas no Sindilojas (Alameda Rio Branco, 165), em Blumenau, sempre das 8h às 20h.

As inscrições podem ser realizadas no site www.idecoh.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail idecoh@idecoh.com.br ou pelos telefones (47) 3037-3510 e (47) 9724-3577