EMPRESAS

Com 15 premiações, Next Shipping de SC alcança ranking das 10 melhores empresas para se trabalhar no país

14/11/2024 11:00:00

Com 15 premiações, Next Shipping de SC alcança ranking das 10 melhores empresas para se trabalhar no país

A Next Shipping, de Itajaí, trouxe uma conquista inédita para o segmento de comércio exterior.

A empresa alcançou o top 10 de melhores empresas do Brasil para se trabalhar. 

Esse é o maior, mas não o único troféu na estante da companhia, criada pelos sócios Evandro Turatto e Bruno Meurer. 

Fundada em 2017, a Next, que nasceu com a premissa de ser um ambiente de trabalho focado na satisfação e realização de seus colaboradores, já conquistou 15 prêmios em categorias como práticas inovadoras de RH, desenvolvimento humano, melhor liderança de pessoas e o cobiçado ranking Great Place to Work, de melhores lugares para se trabalhar. 

Só no GPTW foram seis premiações. Recentemente, a empresa também conquistou o primeiro certificado do prêmio ABRH-SC de uma empresa de logística, na modalidade de desenvolvimento e gestão de pessoas.

Os benefícios de ter um time engajado são evidentes para a companhia: em 2019, a Next Shipping alcançou uma nota de satisfação de 9.9 de seus clientes. 

A empresa também conquistou nomes de peso no mercado, como Magalu, Tramontina e Coca-Cola, e cresceu, em processos, 230% desde 2019. Isoladamente, as operações marítimas tiveram um crescimento de 220%, enquanto as aéreas registraram um crescimento de 300% neste mesmo período.

O CEO, Evandro Turatto, disse:

“Essas empresas escolhem a Next não apenas pelo serviço, mas pelo fit cultural e pelo compromisso com relacionamentos éticos e atendimento personalizado”. 

“Não temos como conquistar bons resultados sem pessoas motivadas. Os colaboradores são nosso principal capital, nosso alicerce”.





Studio Clipagem avança para inteligência de dados em um mercado que já movimenta quase R$ 30 bilhões no Brasil

Empresa completa 20 anos promovendo uma mudança estrutural no seu modelo de negócio



Santa Catarina fatura maior número de medalhas em edição histórica da Copa Sul-Americana de Cerveja

Estado se destaca em competição que cresce 45% e reúne rótulos de sete países



Expedição Santa Catarina e União Europeia chega a Chapecó e apresenta oportunidades internacionais de negócios e de fomento para pesquisa

Evento para pesquisadores, lideranças acadêmicas, empresários e empreendedores será no Pollen Parque Científico e Tecnológico



Biocarvão feito com resíduos industriais consegue remover chumbo das águas

Pesquisadores da Udesc Lages testaram alternativa sustentável capaz de descontaminar efluentes industriais