SUPERMERCADISTAS

Bistek celebra 44 anos com campanha de taças de cristal colecionáveis

16/10/2023 13:00:00

Bistek celebra 44 anos com campanha de taças de cristal colecionáveis

O Bistek Supermercados vai celebrar 44 anos.

A rede foi fundada em 1979, por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza, no sul catarinense. 

Hoje, é uma das marcas mais importantes do varejo Sul do país. 

Conta com 22 lojas em 13 cidades catarinenses e duas unidades no Rio Grande do Sul, em Torres e Porto Alegre.

A rede de supermercados gera mais de 4,5 mil empregos e tem faturamento aproximado de R$ 1,6 bilhão/ano.

O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. 

A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

CAMPANHA 

O aniversário da rede será celebrado com a campanha Apaixonados por Selos de Desconto.

A campanha será retomada a partir desta segunda-feira (16) em todas as 22 lojas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com selos de desconto que darão direito a compra com desconto de taças de cristal da renomada marca alemã Nachtmann.

Serão ao todo seis peças: taça de champanhe, copo alto e copo baixo para drinks, taças de vinho branco e vinho tinto e um carafe. 

A cada R$ 20 em compras (em uma única nota fiscal), os clientes terão direito a um selo de desconto para juntar e comprar produtos Nachtmann com desconto. 

Os selos de desconto podem ser adquiridos nas lojas físicas ou no delivery online (www.bistek.com.br). 

Já os produtos só podem ser adquiridos, com e sem desconto, nas lojas físicas Bistek.

Nesta campanha, os clientes do Clube Bistek também vão receber dois selos de desconto adicionais para compras acima de R$ 100 que sejam guardadas utilizando sacolas retornáveis. 

Esses selos poderão ser retirados no Balcão de Atendimento das lojas, com a apresentação do cupom fiscal e da sacola retornável.

Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados, comentou:

“É quase meio século de história, então a celebração precisava estar à altura desta data. Estamos muito felizes com essa parceria com a L- founders of loyalty, que a cada iniciativa oferece um produto surpreendente para os clientes Bistek". 

"Nosso foco é o nosso cliente, que ajudou a construir essa trajetória de sucesso”.