TECNOLOGIA

Envolti amplia atuação no Sudeste e reforça atendimento na região

26/07/2023 10:30:00

Envolti amplia atuação no Sudeste e reforça atendimento na região

A Envolti, empresa blumenauense de tecnologia da informação que atende grandes indústrias, empresas de serviços e comércio com soluções tailor made, realiza um movimento de fortalecimento da presença da marca no Sudeste brasileiro.

A companhia amplia sua presença na região a partir da formalização de um braço de atendimento em São Paulo (SP), reforçando a proximidade com grandes empresas que mantêm suas estruturas no maior centro financeiro e econômico do país. 

O CEO da companhia, Sandro Schmitt, destaca que essa é uma das estratégias de ampliação da marca, que também anunciou recentemente sua entrada no México. 

Uma das recentes contratações para o atendimento em São Paulo é a do executivo Mauro Laia para o cargo de gerente de contas na região. 

Mauro, que tem pós-graduação em tecnologia pela PUC, acumula passagens na área de TI de grandes empresas, como HBSIS e Ambev.

O executivo tem mais de 30 anos de experiência, trabalhando  nas áreas de projetos, gestão e infraestrutura de TI.

Atualmente a Envolti, que soma mais de mil projetos entregues, conta com sede em Blumenau e unidades de negócios em São Paulo (SC), no Paraguai e no México.

O CEO da companhia, Sandro Schmitt, comenta:

“A Envolti tem como premissa entregar projetos de TI desenvolvidos de acordo com a realidade de cada cliente e baseados nas melhores práticas do mercado". 

"Para isso, investimos na formação de equipes multidisciplinares coordenadas por executivos com ampla experiência no setor. Esse movimento reforça nosso compromisso de qualidade e valorização da expertise na entrega de nossos projetos”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda