SUSTENTABILIDADE

CDL Blumenau lança sacola sustentável do comércio da cidade

24/07/2023 10:00:00

CDL Blumenau lança sacola sustentável do comércio da cidade

Atenta às demandas dos associados e ao comportamento do consumidor, a CDL Blumenau está lançando a Sacola do Comércio de Blumenau

A novidade é uma solução prática ao empresário, que ajudará a reduzir custos do estabelecimento, facilidade do pedido e ainda proporciona sustentabilidade.

A sacola do comércio de Blumenau está disponível em dois tamanhos (M e G), com garantia de preço de fábrica, sem a necessidade de fazer um grande pedido e flexibilidade de pagamento. 

A encomenda deve ser feita diretamente no site da CDL Blumenau, neste link.

Outro diferencial da sacola do comércio de Blumenau é a identidade.

Ela é personalizada com a história de Blumenau, reforçando a força do comércio local e a marca da cidade.  

Além disso, a sacola é totalmente sustentável, com matéria-prima extraída do bagaço da cana-de-açúcar, garantindo a embalagem do selo I’m Green.

Para mais informações sobre a sacola do comércio de Blumenau, entre em contato com o setor comercial da CDL Blumenau pelo telefone (47) 3221-5730, WhatsApp (47) 99138-7058 ou e-mail convenios@cdlblumenau.combr.

VIVA EMBALAGENS 

A sacola do comércio é uma parceria entre a CDL Blumenau e a Viva Embalagens, uma empresa de Blumenau com mais de 20 anos de atuação e foco em produtos desenvolvidos com tecnologia e sustentabilidade.

Entre um dos resultados do viés sustentável foi o lançamento inédito, em parceria com a Braskem, da primeira sacola de carbono neutro do Brasil, possibilitando a criação da sacola do comércio de Blumenau.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, explica que o objetivo é proporcionar uma embalagem diferenciada aos associados, unindo preço, personalidade e sustentabilidade:

“Nós entendemos que a sacola é uma necessidade de quem vende produtos, mas ela não precisa ser apenas uma sacola".

"Ela pode ser uma experiência entre lojista e consumidor, com baixo custo, história, reforço de marca e ainda totalmente sustentável”.