LANÇAMENTOS

Ciser lança linha de ferramentas manuais em parceria com a WorkPro

25/05/2022 13:30:00

Ciser lança linha de ferramentas manuais em parceria com a WorkPro

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, localizada em Joinville, acaba de lançar, em parceria com a marca global WorkPro, uma linha completa de ferramentas manuais para uso profissional, em manutenção predial, residencial, industrial e automotiva. 

A nova linha leva o nome de Ciser by WorkPro

Entre os produtos estão estiletes, chaves de fenda, alicates, chaves axiais e martelos, com destaque para os jogos e caixas de ferramentas.

O modelo mais completo contém 176 peças acomodadas em um bolsa com rodinhas que proporciona fácil deslocamento.

A linha Ciser by WorkPro oferece ainda várias opções de jogos de soquetes e de chaves, utilizados em mecânica geral, manutenção e reparos. 

Esses produtos são fabricados em aço-cromovanádio, que garante resistência e durabilidade. 

No caso das ferramentas de golpe, o martelo do tipo unha é produzido em aço carbono forjado, com tratamento térmico na face de impacto. 

Outro diferencial do produto está no cabo de fibra de vidro, que absorve choques e vibrações. 

Já o martelo com borda em PU é utilizado em materiais que não podem ser danificados e possui faces em poliuretano intercambiáveis e substituíveis.

A nova linha Ciser by WorkPro está disponível para aquisição online e em lojas. 

Além dos jogos, há ainda uma ampla linha de acessórios e peças avulsas. 

A Ciser também está cadastrando revendedores interessados em aumentar seu escopo de vendas.

Jackson Dal Comuni, gerente de Marketing e Produtos, comenta:

"Há algum tempo viemos planejando o lançamento de novos produtos que complementem suas soluções em fixadores. As ferramentas de trabalho são mais um passo nessa direção”.

“Queremos oferecer aos nossos clientes tudo que precisam para desempenhar um ótimo trabalho, seja na fábrica, na oficina ou em casa”. 

“Os produtos são perfeitos para profissionais que realizam trabalhos externos ou mesmo para quem precisa fazer reparos e trabalhos manuais e precisa contar com vários tipos de instrumentos armazenados de maneira prática e organizada”. 

 “Temos produtos de ótima qualidade e estamos felizes por oferecer aos comerciantes e varejistas novas oportunidades de ampliarem os seus negócios e seu relacionamento com seus consumidores”.