GESTÃO FINANCEIRA

Belluno Digital Bank traz solução em pagamentos online para a indústria

01/03/2021 08:59:00

Solução é voltada ao aumento de faturamento e redução de inadimplência

Belluno Digital Bank traz solução em pagamentos online para a indústria

Belluno Digital Bank, de Jaraguá do Sul, com 30 anos de atuação, traz ao mercado o Link de Pagamento, uma solução que permite às empresas vender mais e com segurança.

A vida das pessoas e de empresas de todos os setores teve uma grande transformação com o advento da pandemia. Consumidores ampliaram o uso da internet para descobrir novos produtos e serviços, fazendo com que empresas passassem a buscar novas alternativas de divulgação e formas de pagamento que pudessem atender a esses desejos.

A experiência em crédito somada à tecnologia, trouxeram ao Link de Pagamento da Belluno a capacidade de atender empresas em dois de seus principais desafios: aumento de faturamento e redução de inadimplência.

O pagamento via link é uma nova maneira de vender produtos sem a necessidade de uma loja online ou mesmo uma maquininha de cartão.

Ismar Schwartz Jr, CEO da Belluno Digital Bank, destaca que a solução atende à indústria, distribuidores e comércio em geral, dando a oportunidade às empresas de diversos portes e segmentos colherem melhores resultados num cenário tão desafiador:

“O link abre um leque de possibilidades onde temos clientes utilizando para aumento do volume de vendas, atendendo públicos e regiões até então não explorados e também para renegociar dívidas, tornando inadimplentes em novamente potenciais compradores. Há também segmentos realizando campanhas de venda com prazo maior de recebimento, tornando a empresa mais competitiva e motivando a equipe de vendas na busca das metas estabelecidas”.

Mas não foram apenas as vendas online que dispararam na pandemia. Os chamados fraudadores, pessoas que roubam dados para realizarem compras futuras, também estão aproveitando a boa fase na internet. Nesse momento, ter uma ferramenta de análise antifraude eficiente evita dores de cabeça futuras.

O gerente de Inovação, André Luis, destaca:

 “Contratamos uma ferramenta de análise antifraude referência no mercado. Queríamos também ampliar ainda mais a segurança e aumentar o índice de aprovação das transações, que no mercado gira em torno de 70%”.

"Para isso, implantamos adicionalmente um comitê de análise de risco, formado por pessoas treinadas com acesso a ferramentas de análise, que fazem uma segunda checagem caso o sistema não consiga aprovar por alguma inconsistência. Isso fortaleceu os níveis de segurança e elevou o índice de aprovação para 95%. Os demais 5% representam reais tentativas de fraude que conseguimos evitar”.

Sobre o Link de Pagamento Belluno

  • Pode ser compartilhado por email, sms ou Whatsapp

  • Conta com uma ferramenta de antifraude inclusa

  • Sem custo de mensalidade para utilização da plataforma

  • Permite integrações junto a sistemas de ERP já utilizados pelas empresas

  • A antecipação de recebíveis das vendas é opcional
     

Para saber mais sobre o produto acesse Belluno Digital Bank.

 

 

BELLUNO DIGITAL BANK

Belluno é uma plataforma WEB que oferece Antecipação de Recebíveis, Meios de Pagamento e Conta Digital PJ para empresas de todo porte.

Ajudamos clientes em todo o Brasil a expandir seus negócios com a nossa tecnologia e suporte personalizado.

Nossas soluções registram mais de R$ 5 bilhões em créditos concedidos.

Temos mais de 2.500 clientes atendidos.

Visite-nos em Belluno Digital Bank e veja como podemos apoiar o seu crescimento.