MARKETING

e21 anuncia três novos clientes: Tuper, Mainhardt e Mini Mundo

03/02/2021 16:00:00

e21 anuncia três novos clientes: Tuper, Mainhardt e Mini Mundo
Tuper completa 50 anos de história e lançará nova plataforma digital

A agência e21 anuncia a conquista de três novos clientes no início deste ano:

a Tuper, empresa de São Bento do Sul, o Grupo Mainhardt, de Blumenau e o Minimundo, tradicional landmark de Gramado (RS).

TUPER

No ano em que completará 50 anos de história, a Tuper lançará sua nova plataforma digital, com ênfase na exploração do grande conteúdo técnico que gera em seus diferentes mercados de atuação

A marca pretende adotar uma nova postura na web, lançando um novo portal de conteúdo com atualizações e interações constantes totalmente alinhadas com suas redes sociais. 

O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a e21 e o suporte técnico da BASE Digital. 

Aos 50 anos, a Tuper  está consolidada como uma das maiores processadoras de aço do Brasil, com modernas linhas de produtos para todos os segmentos em que atua: soluções para óleo e gás, construção civil, infraestrutura, soluções industriais e com grande destaque no mercado de reposição de peças automotivas.

O novo hub de conteúdo da Tuper pretende intensificar dinâmica de comunicação desses negócios da empresa, prevalecendo a máxima geração de tráfego qualificado, um novo design integrador, diferenciais tecnológicos, novas funcionalidades, sala de monitoramento e, principalmente, conteúdo vendedor, ampliando os negócios e a sua força no branding.

MAINHARDT 

O Grupo Mainhardt – com também mais de 50 anos de atuação no mercado – divide sua atuação em duas áreas de negócio complementares: Contabilidade Tecnológica e Sistemas de Informação.

Ela é, atualmente, uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina. 

Hoje, o negócio atende a mais de 300 clientes, por todo o estado, com grande destaque para Blumenau, Joinville, Itajaí e Florianópolis, cidades onde tem escritório.

A Mainhardt projeta um grande crescimento para 2021 e, por isso, está desenvolvendo todo um processo integral de rebranding e de transformação digital de sua comunicação em parceria com a e21,

MINI MUNDO

O Mini Mundo é um parque em miniatura, localizado na cidade de Gramado – RS, uma atração indispensável no roteiro de visitas da cidade. Lá existem diversas edificações em miniatura, cerca de 24 vezes menor que o tamanho real e com um detalhismo hiper-realista que encanta a famílias e turistas há mais de 30 anos. O Grupo é dono do Hotel Ritta Höppner.

Neste ano, o Mini Mundo quer renovar sua proposta de valor, redefinindo sua imagem e atualizando sua marca, para assim se posicionar de forma ainda mais moderna junto ao seu público.

 “Mini Mundo, Tuper e Grupo Mainhardt são grandes exemplos de empresas que estão aproveitando esse cenário de (quase) pós-pandemia para se reinventarem. É para isso que nos contrataram e é isso o que vamos entregar", comenta Fabiano Del Rey, diretor da e21 e sócio da R.O.C (braço de consultoria da agência).

SOBRE A E21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar - em todo o contexto mercadológico de nossos clientes - os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.