Empreendimentos

Construtora joinvilense Daxo recebe selo de “Obra mais segura”

01/10/2020 10:10:00

Construtora joinvilense Daxo recebe selo de “Obra mais segura”

Dois empreendimentos da Construtora Daxo, de Joinville, acabam de receber o selo “Obra mais segura”, uma ação do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci). 

O selo atesta o cumprimento de uma série de protocolos adotados para garantir a segurança das obras, com medidas para minimizar acidentes e proteger os trabalhadores. 

 

A campanha do Seconci se compõe de vistorias e treinamentos dos profissionais, além de dar selos aos empreendimentos que se comprometem com a manutenção de um ambiente de trabalho mais seguro.

 

Para o diretor de Obras da Daxo, Carlos Lopes, o selo é um reflexo direto do comprometimento da equipe, que, de forma colaborativa, cumpre cada requisito de segurança dos empreendimentos. 

 

Sediada em Joinville, a construtora ganha espaço no mercado imobiliário de alto padrão. 

Fundada em 2013 por Geraldo Bandoch Junior e Valdeci Pereira, a Daxo busca  promover a qualidade de vida das pessoas por meio de empreendimentos com excelência arquitetônica e paisagística. 

Entre seus diferenciais, a empresa salienta as entregas realizadas sempre no prazo (ou até antecipadas), o acabamento impecável, a tecnologia construtiva aplicada e o atendimento focado no cliente, para apaixonar as pessoas pelos imóveis Daxo.

No primeiro trimestre de 2020, concluiu a renovação da marca e deu início às obras do San Thiago, anunciado como o maior e mais ambicioso empreendimento na história da construção civil em Joinville.

São apenas 12 unidades e área privativa de 545 metros quadrados. 

 

A Daxo se encontra em projeto de expansão de seus negócios, ampliando a região de atuação para o Litoral de Santa Catarina.