RECURSOS HUMANOS
Lince TECH triplica número de clientes da plataforma de comunicação interna e RH digital SYYNC e cresce 137% em volume de negócios
17/02/2025 15:00:00
              Edson Vander de Souza, gerente de inovação e novos negócios da Lince TECH
A Lince TECH, vertical de negócios de tecnologia da informação do Grupo Lince, holding das empresas Círculo e Plasvale, duas das maiores indústrias têxteis e plásticos do país, anunciou um crescimento de 137% no volume de negócios em 2024.
O desempenho altamente positivo teve como destaque o aumento da base de clientes do SYYNC, plataforma que potencializa a comunicação entre as empresas e os seus colaboradores e também transforma digitalmente todo o RH, reduzindo custos, agilizando o tempo das pessoas e processo, dando importância a quem realmente importa, que são as pessoas.
NÚMERO DE CLIENTES TRIPLICOU
“Triplicamos o número de clientes do SYYNC, pois cada vez mais empresas estão aderindo às facilidades e funcionalidades da plataforma, que tem foco nas pessoas", diz Edson Vander de Souza, gerente de Inovação e Novos Negócios da Lince TECH.
“A solução dispõe de mais de 40 funcionalidades que aproximam o colaborador da empresa. Abrange itens como rede social interna, agenda de eventos, informes gerais, confirmação de recebimento de pagamentos, assinatura digital de documentos e orientações sobre procedimentos para os supervisores em relação à gestão de suas equipes”, complementa.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
O SYYNC já utiliza a inteligência artificial no auxílio ao RH nas descrições de cargos, atribuições e também nas competências técnicas e comportamentais para o cargo, apoiando tanto os recrutadores quanto aos próprios líderes de equipes no recrutamento de novos colaboradores.
“A partir do perfil de determinada função, a plataforma monta um check-list com as qualificações necessárias aos candidatos, o que aumenta o grau de assertividade na contratação”, assinala Edson.
A Inteligência Artificial é aplicada também na solução de problemas enfrentados pelas líderes:
“Caso um supervisor procure o RH relatando alguma dificuldade em relação a algum colaborador, o RH pode usar a plataforma para sugerir alguns modelos de feedbacks estruturados para auxiliar o líder nessa dificuldade”.
IA EM ENTREVISTAS
Uma das novas funcionalidades a serem incorporadas ao SYYNC é o uso da Inteligência Artificial em entrevistas também, disponibilizando perguntas de exemplos baseadas nas competências necessárias para cada cargo, auxiliando os recrutadores no momento da entrevista.
A solução irá entender as necessidades específicas da empresa para cada vaga a partir dos cadastros dos cargos, ajudando o recrutador a identificar nos candidatos as qualidades necessárias para o exercício das atividades.
O SYYNC tem como objetivo a comunicação mais eficiente entre empresas e colaboradores. Conheça as principais funções:
- Comunicação interna segmentada por time, turno, cargo, individual.
 - Rede social interna
 - Reuniões one-on-one
 - Estímulo à cultura do feedback
 - Melhoria na gestão de equipes
 - Endomarketing
 - Coleta de sugestões
 - Denúncias anônimas
 - Acesso aos benefícios disponíveis
 - Registro de ponto por geolocalização e reconhecimento facial
 - Gestão digital de documentos
 - Assinatura eletrônica de documentos pelos colaboradores
 - Holerite digital
 - Formulários de pesquisas personalizáveis
 - Pesquisa de clima
 
Acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais:
Site: syync.com.br
Instagram: @syyncbr
LinkedIn: syync
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
CDL Blumenau - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
 
                     
                     
                     