NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Cetor lança empreendimento com arquitetura inédita em Blumenau

31/05/2021 20:30:00

Cetor lança empreendimento com arquitetura inédita em Blumenau

Por Cetor Empreendimentos


A Cetor Empreendimentos lança no Centro de Blumenau o residencial DUO, um projeto que se destaca por sua fachada arquitetônica diferenciada e por uma área de lazer inédita no 22º andar. Trata-se de um espaço inovador no qual uma piscina e um terraço com vista panorâmica para o Rio Itajaí-Açu e o Parque São Francisco unem as duas torres do empreendimento. 

Ambientes contemporâneos, como Lounge, Fireplace, Espaço Grill, Espaço Kids e dois Salões de Festas, também fazem parte da área de lazer arrojada no 22º andar. Moradores e visitantes são privilegiados ainda com outra área de lazer no 3º andar, que contempla uma Piscina com Prainha, Deck, Brinquedoteca, Playground, Pet Place, Academia e Churrasqueira. 

COBERTURA ESPECIAL NO 3º ANDAR 

No quesito apartamentos, o DUO continua surpreendendo. Além da Cobertura Superior Duplex com piscina, pé-direito duplo e 320 m² privativos, o DUO oferece a Cobertura Baixa no 3º andar com 340 m² privativos, que leva a sensação de estar em casa para dentro do apartamento ao oferecer uma piscina privativa e um terraço amplo cercado por um notável projeto paisagístico. 

Cada torre possui dois apartamentos por andar com 160 m² privativos. As plantas seguem o conceito aberto com living integrado e janelas que vão do chão ao teto, proporcionado belíssimas vistas da cidade. Todos os apartamentos e as coberturas oferecem 3 suítes e as plantas podem ser personalizadas de acordo com o estilo de vida de cada morador por meio do programa Custom Floors da Cetor.  

CONCEITO CIDADE VIVA TRAZ UMA NOVA RELAÇÃO COM O CENTRO 

O desenho arquitetônico, ultra moderno, e as ideias audaciosas colocam o DUO em um novo patamar de moradia. Um estilo moderno que revigora o centro tradicional, criando uma nova relação com a vida urbana. Esta relação se aprimora com o conceito Cidade Viva ao incorporar 13 espaços comerciais na parte térrea do DUO. A presença de novas opções de lojas e serviços é um convite a vivenciar o Centro de Blumenau, trazendo mais dinamismo à região. 

A POUCOS PASSOS DE TUDO O QUE BLUMENAU TEM DE MELHOR

O DUO está localizado na Rua Getúlio Vargas na esquina com a Rua Namy Deeke. Um ponto estratégico do Centro de Blumenau, muito próximo aos principais estabelecimentos utilizados na vida diária, como escolas, bancos, shopping, farmácias, supermercados, entre tantos outros. Uma facilidade que permite reduzir o tempo perdido no trânsito. 

SINÔNIMO DE SOLIDEZ E EXPERIÊNCIA 

A Cetor Empreendimentos é uma construtora que nasceu com a solidez e a experiência do empresário Adilson Torresani, que há mais de três décadas mantém uma consistente atuação no mercado da construção civil. Com foco na cidade de Blumenau, os empreendimentos da CETOR são entregues com acabamentos primorosos, design contemporâneo e ambientes que elevam a experiência de morar bem. Para mais informações e vendas sobre o residencial DUO, acesse: cetor.com.br/duo