OPORTUNIDADES

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas

12/04/2024 12:00:00

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina e a 10ª maior do Brasil, está com processo seletivo para 150 vagas em seu Centro de Distribuição, em Tijucas. 

São posições operacionais, como separador de mercadorias e operador logístico.

O processo seletivo presencial ocorre no Centro de Distribuição do Grupo Koch, localizado a Rua Arapongas, s/n, no Bairro Praça.

Os interessados podem ir diretamente ao local, com documento com foto e currículo. 

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo.

A rede oferece refeitório com café, uniforme, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

O gerente executivo de RH da rede supermercadista, Alisson dos Santos, salienta que a remuneração do CD é acima de R$ 4.000,00:

"Há muitos benefícios, como vale-compras no valor de R$ 1.000,00, planos de saúde Unimed e odontológico Uniodonto, prêmios e metas mensais, descontos nas compras nas lojas do Grupo Koch, Komprão e SuperKoch, bolsa de estudos e parceria com instituições de ensino, entre outros".