EVENTOS

Benner Sistemas leva sua expertise para o Fórum Executivo Logistique

04/08/2023 12:00:00

Benner Sistemas leva sua expertise para o Fórum Executivo Logistique

 A Benner Sistemas, de Blumenau e presente em todo o território brasileiro por meio de suas soluções efetivas nas áreas de gestão em ERP, jurídico, logística, recursos humanos, saúde e turismo corporativo, leva sua expertise para o Fórum Executivo da Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional

O painel “Simplificando a operação dos parceiros com tecnologia” está programado para as 17h35min da terça-feira, 22 de agosto.

O head de mercado e produto logística na Benner, Fernando Alex, pretende proporcionar aos participantes do fórum uma oportunidade inspiradora de compreender como a tecnologia pode ser aplicada de forma estratégica na gestão logística das empresas. 

E, consequentemente, gerar maior eficiência operacional, redução de custos e o mais importante, um notável aprimoramento na satisfação dos clientes.

A participação no Fórum Executivo Logistique é gratuita

A Benner Sistemas tem 25 anos de atuação no mercado e desponta ainda entre as 500 maiores empresas emergentes do Sul do Brasil e coleciona títulos. 

Entre eles, o Prêmio Fornecedores de Confiança da Revista Amanhã, destaque entre os 100 melhores Fornecedores para RH do país, figurou entre as 200 maiores empresas de TI e ficou entre as empresas mais rentáveis do Brasil de 2014 a 2017. 

Fernando Alex diz:

“Com um enfoque especial no sistema de logística da Benner, nossa palestra oferecerá uma visão abrangente sobre como a tecnologia pode potencializar a colaboração e otimizar o desempenho em toda a cadeia de suprimentos”. 

Karine Marmitt, diretora executiva da Logistique, destaca:

“Fernando Alex tem vasta experiência e conhecimentos, que contribuirão significativamente para enriquecer ainda mais o conteúdo, promovendo um aprendizado proveitoso para todos os presentes”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda