Inova BC � apresentado e conta com apoio de empresas locais

07/02/2020 15:30:00

Inova BC  apresentado e conta com apoio de empresas locais

Mais de 500 pessoas se reuniram nesta quinta-feira (06) no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, para a apresentação do Inova BC - Programa de Competitividade e Inovação Regional. 

O evento contou com a presença da população, autoridades, lideranças e imprensa.

O objetivo do programa é incentivar e fomentar empresas com bases tecnológicas no Município, colocando Balneário Camboriú definitivamente no ecossistema de inovação e empreendedorismo.

 

Este primeiro passo dado por Balneário Camboriú também inspirou outros municípios da região, formando o primeiro polo do Estado de Santa Catarina, com participação de Camboriú, Itajaí e Brusque.

 

Muitas empresas da região apoiaram o evento, seja participando do programa, ou contribuindo com o evento de lançamento, onde cederam móveis e objetos para a recepção do público e apresentação do Inova BC.

Entre as empresas presentes estavam Fermino Concept, que cedeu o mobiliário do palco, Natália Xavier Arquitetura, que decorou o local do evento, Balneário Shopping, Restaurante Las Leñas, Casa Perini, Audi Balneário, Artezanalle, Embraed, Agência Donaire, Jobiers e Sebrae-SC, parceira do programa, além da Avesuy Projetos Ambientais, parceira do programa no quesito sustentabilidade.

Após a apresentação do Inova BC, o público prestigiou o “Painel: Inovação em Balneário Camboriú”, com os convidados Daniel Carvalho do Twitter, Carlos Azevedo do Market Up, MarcoCuri do Google, Juliano Custódio da EQI-XP Investimentos, Joiris Manoela Dachery da Avesuy Projetos Ambientais e Rui Gonçalves da Rede de Investidores Anjo e Alto QI.

 



Somos uma empresa catarinense especializada em gestão comercial e operacional das autarquias e companhias de saneamento.  

Mais de dez anos de atuação no mercado.

Atuamos em 27 municípios, com 1 milhão de usuários atendidos.

Conheça nossos serviços AQUI.

(48) 3053-2565







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda