Pioneira em sistema para CSCs, Ellevo completa 13 anos apostando em inova��es

18/10/2019 09:00:00

Empresa de Blumenau se prepara para uma nova fase

Pioneira em sistema para CSCs, Ellevo completa 13 anos apostando em inovaes

Com um portfólio em que constam as maiores empresas de diversos segmentos da economia do país, a Ellevo comemora 13 anos de atuação de olho no futuro.

A empresa desenvolve soluções para gestão de Centros de Serviços Compartilhados, o 0800net.

Além disso, a marca se reinventou ao longo dos anos e hoje conta com uma plataforma completa, que vai muito além do help desk.

 

PORTFÓLIO

Empresas como Energisa, BRF, Grupo Positivo e Bunge já contam com a plataforma da Ellevo para a gestão de chamados, atividades e processos.

Além de garantir organização a processos internos, a solução também apoia gestores na tomada de decisão, garantindo um histórico confiável de ações, e na padronização de processos. Produtividade e automação de processos também são ganhos apontados pela empresa.

“O 0800net – hoje Plataforma Ellevo - foi pioneiro na gestão de CSCs e help desks mas não paramos de inovar. Ao longo dos anos nossa plataforma foi se adequando à realidade do mercado e expandindo suas funcionalidades, o que permite a utilização em diversas frentes de serviços que buscam controlar melhor suas atividades, chamados, processos e atendimentos”, explica Irene da Silva, CEO da Ellevo.

No ano passado a empresa inaugurou nova sede no Ibiza Trade & Financial Center, em Blumenau.

Conta ainda com unidade de negócios em São Paulo (SP) e já são 70 profissionais que integram o time da companhia.

 

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Além de mudanças no próprio formato de atuação, como a adoção de modelos flexíveis de trabalho para seus funcionários, a Ellevo também trabalha para lançar uma nova solução.

O projeto Next8 trará ao mercado uma nova plataforma, totalmente reconfigurada e adaptada ao modelo Saas, em que o acesso se dá através da internet, sem necessidade de infraestrutura interna para se manter o sistema.

O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020.

Parceira da Microsoft, a companhia oferece ainda o desenvolvimento de assistentes virtuais de atendimento, em que chatbots atuam no primeiro contato com o cliente, resolvendo questões mais simples e desafogando as equipes.

Também atua com Robotic Processo Automation (RPA), em que boa parte do trabalho operacional passa a ser executado por robôs integrados com a plataforma.