Pioneira em sistema para CSCs, Ellevo completa 13 anos apostando em inova��es
18/10/2019 09:00:00
Empresa de Blumenau se prepara para uma nova fase
Com um portfólio em que constam as maiores empresas de diversos segmentos da economia do país, a Ellevo comemora 13 anos de atuação de olho no futuro.
A empresa desenvolve soluções para gestão de Centros de Serviços Compartilhados, o 0800net.
Além disso, a marca se reinventou ao longo dos anos e hoje conta com uma plataforma completa, que vai muito além do help desk.
PORTFÓLIO
Empresas como Energisa, BRF, Grupo Positivo e Bunge já contam com a plataforma da Ellevo para a gestão de chamados, atividades e processos.
Além de garantir organização a processos internos, a solução também apoia gestores na tomada de decisão, garantindo um histórico confiável de ações, e na padronização de processos. Produtividade e automação de processos também são ganhos apontados pela empresa.
“O 0800net – hoje Plataforma Ellevo - foi pioneiro na gestão de CSCs e help desks mas não paramos de inovar. Ao longo dos anos nossa plataforma foi se adequando à realidade do mercado e expandindo suas funcionalidades, o que permite a utilização em diversas frentes de serviços que buscam controlar melhor suas atividades, chamados, processos e atendimentos”, explica Irene da Silva, CEO da Ellevo.
No ano passado a empresa inaugurou nova sede no Ibiza Trade & Financial Center, em Blumenau.
Conta ainda com unidade de negócios em São Paulo (SP) e já são 70 profissionais que integram o time da companhia.
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Além de mudanças no próprio formato de atuação, como a adoção de modelos flexíveis de trabalho para seus funcionários, a Ellevo também trabalha para lançar uma nova solução.
O projeto Next8 trará ao mercado uma nova plataforma, totalmente reconfigurada e adaptada ao modelo Saas, em que o acesso se dá através da internet, sem necessidade de infraestrutura interna para se manter o sistema.
O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020.
Parceira da Microsoft, a companhia oferece ainda o desenvolvimento de assistentes virtuais de atendimento, em que chatbots atuam no primeiro contato com o cliente, resolvendo questões mais simples e desafogando as equipes.
Também atua com Robotic Processo Automation (RPA), em que boa parte do trabalho operacional passa a ser executado por robôs integrados com a plataforma.
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