Ellevo libera chatbot da plataforma para vers�o mobile
03/05/2019 08:00:00
Todas as funcionalidades da aplica��o, como abertura ou consulta de chamados, podem ser utilizadas no app
Mais um recurso de inteligência cognitiva está disponível para os usuários da versão mobile da plataforma Ellevo, voltada para a gestão de atendimentos, atividades e processos.
A partir de agora o chatbot também pode ser acessado via aplicativo.
“Com a função liberada na versão móvel as empresas ganham mais agilidade na abertura de chamados, consulta de atividades e outras funcionalidades já presentes na aplicação em desktop”, explica o especialista em inteligência artificial da Ellevo, Clayton Lourenço.
De acordo com o executivo, a aplicação baseada em machine learning está em constante evolução e utiliza linguagem informal na comunicação com os usuários.
Entre as funcionalidades do chatbot da Ellevo estão as opções de abertura, listagem, reabertura e consulta de chamados, registro de trâmites e solicitação de prioridade. A funcionalidade está disponível na versão 2.3.0 do app da plataforma Ellevo.
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Incofios - Tecnologia e inovação em fio de algodão Penteado e Open End
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas