Ellevo destaca posi��o no mercado com solu��o para gest�o de atendimento

25/02/2019 11:00:00

Empresa de Blumenau tem diversas novidades para este ano

Ellevo destaca posio no mercado com soluo para gesto de atendimento

Presente na rotina das principais companhias brasileiras líderes em diversos segmentos de negócios, a Ellevo anuncia uma série de mudanças em sua atuação para reforçar o posicionamento de pioneirismo da marca em 2019.

A empresa, que oferece uma plataforma completa e integrada para o gerenciamento de atendimento, processos e serviços traz novidades que vão desde reformulação de site até a troca de comando.

Em Blumenau, a matriz ganhou um novo endereço, inaugurado no fim de 2018.

A sede está alocada em dois andares do Ibiza Trade & Financial Center, um dos mais recentes e modernos endereços comerciais da cidade.

Além disso, a alteração na presidência da empresa também foi consolidada.

O sócio fundador Carlos D’Avila passa a atuar como conselheiro, focando a atuação nas ações de expansão internacional, enquanto Irene da Silva Ribeiro, até então diretora administrativa, assume o cargo de CEO.

Ainda em 2019, a Ellevo traz duas novidades: um novo site, ainda mais interativo e completo, com informações que vão desde o negócio até conteúdos ricos que complementam e auxiliam no uso da Plataforma Ellevo.

O objetivo, de acordo com o gerente de marketing, Elder Funk, é posicionar a companhia na web com uma comunicação cada vez mais próxima da sua oferta de produto:

“Incluímos informações mais consistentes sobre a nossa solução, para que o cliente tenha uma ampla visão de como implantar a oferta em seu modelo de negócio”.

 

Evolução tecnológica: RPA e Chatbot Cognitivo

 Entre os benefícios da plataforma, destaque para a automatização de tarefas com uma solução de Robotic Process Automation (RPA), que cria rotinas autônomas integradas e a oferta de chatbots cognitivos.

“A automatização de tarefas e processos garante autonomia para que as equipes de nossos clientes foquem seus esforços em atividades estratégicas.  Já para o desenvolvimento dos chatbots cognitivos utilizamos machine learning, isso significa que, mais do que contar com um extenso banco de dados para atender um cliente, o bot também conta com uma ampla capacidade de aprendizagem. Ele identifica, por exemplo, expressões usadas comumente na web, em linguagem coloquial e pode interpretar as solicitações que recebe. Essa diferença não só agrega valor à plataforma como também garante uma aplicação muito mais otimizada no negócio”, salienta Thiago Bouflheur, diretor de desenvolvimento e serviços.

Com cerca de 70 profissionais, a Ellevo conta também com unidades de negócios em São Paulo (SP) e escritório na Flórida (EUA).