Blumenau tem o terceiro melhor bar de cerveja do Brasil

20/02/2018 08:00:00

Al�m da posi��o nacional, a casa conquistou o primeiro lugar em Santa Catarina

Blumenau tem o terceiro melhor bar de cerveja do Brasil

A Bier Vila, localizada no Empório Vila Germânica, em Blumenau, foi votada como o terceiro melhor bar de cerveja do Brasil.

O jornalista Bob Fonseca realizou a Enquete Melhores do Ano da Cerveja que concedeu o título ao local.

A consulta foi feita com cervejeiros, produtores caseiros, blogueiros, donos de bares e restaurantes que trabalham com a bebida, sommeliers e degustadores de todo o país.

Neste ano foram mais de 500 jurados e 25 perguntas.

Além da posição nacional, a casa conquistou o primeiro lugar em Santa Catarina.

Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, destaca que isso mostra a força que a cerveja artesanal está conquistando no país:

“Há sete anos, quando abrimos a Bier Vila, muitas pessoas não entendiam porque não trabalhávamos com as marcas comerciais. Hoje, os visitantes nos procuram justamente por isso: para experimentar novos sabores, conhecer outros estilos e compreender melhor esse universo da bebida artesanal”.

 

Outras premiações

Além deste reconhecimento, a Bier Vila recebeu em 2016 e 2017 o certificado de Melhor Carta de Cerveja, da revista Prazeres da Mesa.

Em 2016, ficou conhecida como uma das 10 melhores casas para se beber cerveja artesanal pela revista Gula.

Em 2017, a casa foi Top de Marketing da ADVB/SC pelo reconhecimento da mídia.

 

SOBRE A BIER VILA

Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau e comemora sete anos em 2018.

Além de centenas de rótulos e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa traz também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.