Liquori oferece caf�s especiais inspirados nas cafeterias italianas

21/09/2017 12:15:00

Empresa conta com tr�s unidades em SC e � op��o em franquia

Liquori oferece cafs especiais inspirados nas cafeterias italianas

Liquori Caffè Gourmet, franquia com sede em Curitiba, conta com três unidades em SC, sendo duas em Balneário Camboriú, nos shoppings Atlântico Shopping  e Bal. Camboriú Shopping, e uma em Joinville, no Joinville Garten Shopping.

Liquori traz uma experiência única aos consumidores que apreciam o sabor e o aroma dos cafés especiais, fazendo com que cada cliente se sinta confortável como se estivesse em casa ou no escritório. 

Todos os preparos da casa, inspirados nas melhores cafeterias italianas, são feitos por profissionais altamente capacitados, especializados em produzir bebidas quentes e frias, elaboradas com grãos de alta qualidade.

 A Liquori trabalha apenas com grãos Kassai. Entre os cafés, o Blend Extra reúne as características do café proveniente de três regiões do país: Alta Mogiana, Paraná e Cerrado Mineiro, cada um com seus traços particulares de aroma, cor e sabor.

O carro-chefe do cardápio é a carta de cafés, que possui uma variedade com mais de 50 opções, que vão dos tradicionais ou com receitas especiais, com preços que variam de R$ 5 a R$ 20,90, como a linha gelada Caffè Freddo, que leva sorvetes e outros ingredientes Premium. 

Para quem busca novidades, o empreendimento conta, também, com uma grande variedade de drinks especiais alcoólicos e não alcoólicos preparados com café. Além dos cafés, o cardápio da Liquori conta ainda com salgados, crepes, omeletes, sanduíches quentes e frios, soft drinks e doces.

Interessados em abrir franquia no estado podem acessar http://www.liquori.com.br/franquias/.