FFM

Funda��o Fritz M�ller debate os desafios do s�culo em evento em Joinville

27/03/2017 20:50:00

Evento acontecer� na Associa��o Empresarial de Joinville e apresentar� a palestra �Um s�culo em quatro atos�

Fundao Fritz Mller debate os desafios do sculo em evento em Joinville
O encontro aberto ao p�blico promover� a discuss�o sobre cen�rios futuros. (Foto:Divulga��o)

A Fundação Fritz Müller promove no próximo dia 5 o Presentation Day da Especialização em Gestão de Negócios. O evento acontecerá na Associação Empresarial de Joinville (Acij) a partir das 19h e apresentará a palestra “Um século em quatro atos”, conduzida pelo professor Paulo Vicente, da Fundação Dom Cabral.

O encontro aberto ao público promoverá a discussão sobre cenários futuros, descrevendo um século em quatro atos: a crise dos anos 2020, a revolução tecnológica dos anos 2040, as guerras de transição hegemônica das décadas de 2070 e 2080, e a ascensão de uma nova hegemonia nos anos 2090.

Paulo Vicente é doutor em Administração e mestre em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas (FDC). Atuou em vários programas customizados na área de Gestão Pública e também em diversos programas em parceria com organizações estrangeiras. Também é autor do livro Jogos de Empresas (Makron Books/Pearson, 2001).

Especialização em Gestão de Negócios

No evento também será apresentada a Especialização em Gestão de Negócios, oferecida em parceria entre as fundações Dom Cabral e Fritz Müller. As aulas estão com as inscrições abertas e acontecem a partir de 9 de junho, em Joinville. O programa destina-se aos profissionais de todas as áreas de atuação que desejam desenvolver carreira na área de gestão. O objetivo é a ampliação da visão sistêmica sobre as organizações, identificando aspectos fundamentais nos níveis estratégico, tático e operacional necessários à gestão de Negócios.


As atividades são realizadas por professores com formação acadêmica e experiência prática à frente de importantes instituições e com larga experiência profissional.
Os temas são abordados de maneira a estimular o participante ao desenvolvimento de uma postura profissional inovadora e estruturada em princípios contemporâneos da gestão de negócios, dentro da ênfase de Negócios.  Para saber mais sobre a Especialização, visite o site da Fundação Fritz Müller.

 

Serviço

O quê: Presentation Day da Especialização em Gestão de Negócios

Quando: 5 de abril

Onde: Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), Avenida Aluísio Píres Condeixa, 2550, Saguaçu, Joinville.

Mais informações: www.fundacaofritmuller.com.br

*Entrada franca