Empresa

Aurora Alimentos � a segunda empresa mais amada do Brasil

19/01/2017 12:45:00

Companhia foi eleita pela site de carreira Love Mondays com base nas opini�es dos empregados e ex-empregados

Aurora Alimentos  a segunda empresa mais amada do Brasil
Vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, destaca que a companhia est� no caminho certo em termos de gest�o de RH (Foto: Divulga��o)

A Cooperativa Central Aurora Alimentos com sede em Chapecó é a segunda empresa mais amada do Brasil.

A conclusão é do site de carreira Love Mondays que, a partir das opiniões dos empregados e ex-empregados da empresa, divulgou um ranking com as 50 empresas que têm os funcionários mais felizes e satisfeitos no país.

Para a elaboração do ranking foram consideradas as empresas com mais de 50 avaliações publicadas.

Além da nota geral, também é possível verificar satisfação em relação à remuneração, benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida.

Há ainda a porcentagem de funcionários que recomendariam a Aurora a um amigo ou colega de profissão.

Os principais setores da economia brasileira entraram na avaliação, destacando-se os segmentos farmacêutico, TI e telecomunicações, alimentos, construção e bens de consumo, entre outros.

Segunda colocada nesse ranking nacional, a Aurora apresentou elevados índices de satisfação geral dos colaboradores (4,382 para um limite máximo de 5,0) que inclui avaliação da satisfação em vários quesitos.

Quase a totalidade (mais de 95%) dos colaboradores recomenda a empresa para amigos.

O vice-presidente Neivor Canton realça que o resultado anunciado pelo site Love Mondays confirma que a organização está no caminho certo em termos de gestão de seus recursos humanos.

Com mais de 26 mil trabalhadores, a Aurora obteve destaque nas áreas de remuneração e benefícios, oportunidades de crescimento interno, preocupação com a qualidade de vida de todos que trabalham na empresa e manutenção da cultura cooperativista.