Feira de oportunidades da Viacredi ocorre em Indaial

15/09/2016 12:00:00


Assim como em todas as edições da Feira de Oportunidades Viacredi, a de Indaial foi marcada pelo sucesso. O evento ocorreu de sexta-feira a domingo, 26 a 28 de agosto, e recebeu mais de 10 mil visitantes.  

Cento e trinta e oito expositores de produtos e serviços, dos seis Postos de Atendimento da Viacredi em Indaial, marcaram presença no Parque Ribeirão das Pedras.

A Feira de Oportunidades tem por objetivo ser vitrine para os cooperados empreendedores apresentarem seus produtos e serviços ao público, ampliando as oportunidades de negócios e movimentando a economia local. A próxima edição de 2016 acontecerá de 23 a 25 de setembro, em Blumenau, no Ginásio da Uniasselvi, no bairro Salto do Norte (ao lado do Vale Auto Shopping).

Em Indaial foi a 18ª edição da Feira de Oportunidades, realizada de forma itinerante nos municípios onde a Viacredi atua, desde 2009. O evento já reuniu mais de 1.900 expositores e 122 mil visitantes em 17 edições.

O objetivo é aproximar os expositores e os visitantes, promovendo a divulgação dos empreendimentos locais e gerando novas possibilidades de negócios na comunidade.

A Feira de Oportunidades se tornou um grande evento, pois, além da exposição de produtos e serviços locais, o público conta com opções de gastronomia, apresentações culturais, espaço com orientação de saúde e educação financeira, além de recreação infantil.