Advance Consulting fortalece presen�a em Santa Catarina

14/06/2019 15:02:00

Empresa atua nas �rea de gest�o, marketing, vendas e canais no setor de TI

Advance Consulting fortalece presena em Santa Catarina
Dagoberto Hajjar, CEO da Advance: mercado catarinense � estrat�gico

A Advance Consulting, empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais, instalou uma unidade em Blumenau para intensificar sua atuação junto ao mercado de TI catarinense.

A empresa ostenta em seu portfólio de clientes empresas como AWS, Cisco, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Microsoft, Neogrid, SalesForce, SAP, Panasonic, Sebrae, Senior, Softex e WK Sistemas, além de mais de 2.500 empresas de todo o país.

 

COQUETEL E PALESTRA

No próximo dia 13 de junho, a partir das 18h00, a Advance promove palestra gratuita em Blumenau sobre futuro da tecnologia nos negócios, junto com sua parceira Sky One.

Vagas limitadas.

Você pode se inscrever gratuitamente AQUI.

 

BASE DE NEGÓCIOS EM SC

A base de negócios catarinense é coordenada por duas especialistas na área de gestão comercial e de marketing de empresas de tecnologia:

 

ÌVIA MARINS - Profissional com mais de 17 anos de experiência nas áreas de marketing e inside sales.

  • Atuou na elaboração de  estratégias e ações de marketing tradicional, marketing digital, marketing de relacionamento, criação de engenhos de geração de demanda e de oportunidades, e táticas de marketing para cada etapa do funil de vendas.

  • Na Senior Sistemas seu projeto conquistou o prêmio Top Of Mind de RH por dois anos consecutivos.

  • É formada em Administração de Empresas pela FURB.

  • Pós-graduada em Gestão Estratégicas de Marketing pelo Grupo Uniasselvi.

  • Cursos de Extensão em Implantação de Projetos de CRM e Ações de Marketing para 3º. Idade - ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing.
     

VERA LÚCIA DA SILVA -  Mais de 32 anos de atuação profissional.

  • Experiência em gestão comercial, marketing, canais de vendas e distribuição e SAC.

  • Atuou como executiva em empresas como Seara Alimentos, Sul América, Senior Sistemas, Telemática, Benner Sistemas, Grupo Digicon, FGV, entre outras.

  • Atuou como professora universitária nas cadeiras de Gestão da mudança e gestão de Vendas.

  • É graduada em Administração pela Univali e  MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com cursos de Extensão em Gestão de Canais de Venda, Psicodinâmica Aplicada a Negócio e Coaching Executivo.

  • Atuou como professora universitária nas cadeiras de Marketing e Marketing de Relacionamento.

 

EXPERTISE E RELACIONAMENTO

Dagoberto Hajjar, CEO da Advance, explica a opção pelo mercado catarinense de TI:
“Santa Catarina desponta fortemente no setor de tecnologia da informação, com empresas dinâmicas, que competem fortemente com os maiores players nacionais e internacionais. A Advance possui expertise, estrutura e equipes capazes de agregar conhecimentos práticos e com resultados comprovados”.

“Temos a missão de proporcionar aos clientes o crescimento do volume de vendas, aumento de market share e melhoria da qualidade do pós-venda”.

“Fazemos isso atuando diretamente nas áreas de Vendas, Canais e Relacionamento com o Cliente”.

 

VETORES

Fundada em 2002, a Advance é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais.

Atua com base em três vetores:

Vetor Estratégico - Desenvolvimento da estratégia da empresa, para garantir os direcionadores e a integração entre marketing e vendas

Vetor de Marketing - Criação de engenhos de geração de demanda e de oportunidades, e ações para cada etapa do funil de vendas, encurtando o ciclo de vendas e aumentando as taxas de conversão do funil e a eficiência em vendas

Vetor de Vendas - Implementação de processos de vendas, com treinamento e capacitação da equipe e gestores para garantir que todas as oportunidades geradas sejam aproveitadas, aumentando as vendas.

 


LINHA DIRETA
A Advance atua em consultoria de marketing, estratégias de vendas, treinamento da força de vendas, evolução de carreiras, palestras, pesquisas de mercado, edição de livros, produção de material eletrônico e ebooks.

Saiba mais no site www.advanceconsulting.com.br.
E-mail: advance@advanceconsulting.com.br
Fone em SP: (11) 3044-0867
Facebook
Linkedin







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda