Supermercado Imperatriz inova com autoatendimento
05/07/2017 07:45:00
A novidade est� dispon�vel para a loja de Balne�rio Cambori�
O supermercado Imperatriz de Balneário Camboriú implantou o check out de autoatendimento em quatro caixas, que foram acrescentadas às demais, com objetivo de agilizar os serviços aos consumidores.
Nas compras em cestinha, o cliente é quem realiza toda a operação, do registro da mercadoria ao pagamento por meio de cartão de crédito ou débito.
A rede Imperatriz, formada por 16 supermercados, foi a primeira de Santa Catarina a oferecer o check out de autoatendimento, que já funciona em sete lojas.
"Com tecnologia totalmente nacional, o Imperatriz investe em inovação e proporciona o que de mais moderno existe em outros países, sem alterar o atendimento convencional”, explica o vice-presidente da rede, João Batista Lohn.
"A iniciativa já é um sucesso e queremos ampliar ainda mais essa forma de pagamento, que tem agradado nossos clientes.
Como há sempre funcionários para orientação dos compradores, é importante salientar que gera inclusive um aumento na oferta de novas vagas de trabalho.
A rapidez proporcionada no autoatendimento beneficia não só as pessoas que utilizam os terminais, mas também o fluxo nos demais caixas, com a diminuição das filas", avalia o diretor de Marketing e Expansão, Vidal Lohn Filho.
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Incofios - Tecnologia e inovação em fio de algodão Penteado e Open End
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio