Federa��o Sul Americana de Krav Maga inaugura centro de treinamento em Joinville

07/06/2017 10:30:00

O evento recebe instrutores habilitados pela Federa��o em Santa Catarina

Federao Sul Americana de Krav Maga inaugura centro de treinamento em Joinville

A Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da modalidade no Brasil, México, Argentina e detentora da marca Krav Maga no país, inaugura um centro de treinamento em em Joinville no dia 8 de junho.

O evento conta com a entrega de faixa de graduação dos alunos catarinense formados no último mês e com solenidades e apresentações. 

Cassio Assunção, instrutor responsável pelos treinamentos em Joinville comenta que "Nesses cinco anos de atuação percebemos que cada vez mais a população tem procurado formas de se sentir segura diante à crescente violência nas cidades. O Krav Maga é a solução eficaz, que garante ao praticante a possibilidade de voltar bem para casa ao final de seu dia".

Atualmente a Federação Sul Americana de Krav Maga conta com academias e profissionais habilitados em Joinville, Florianópolis, Palhoça, São José e em Balneário Camboriú.

​NO BRASIL

Em janeiro de 1990 o Grão Mestre Kobi chegava ao Brasil para implementar a técnica de defesa israelense.Praticante desde seus 3 anos de idade, com o criador desta modalidade Imi Lichtenfeld em Israel, foi o primeiro faixa-preta de Imi a sair de Israel para difundir o Krav Maga pelo mundo.

A fundação da Federação Sul Americana de Krav Maga ocorreu no Rio de Janeiro pelo Grão Mestre Kobi, onde  realiza um trabalho extremamente sério e responsável, no intuito de manter o Krav Maga fiel à sua criação.

A metodologia da prática de ensino da FSAKM é a mesma criada por Imi Lichtenfeld utilizada em Israel. O Grão Mestre Kobi supervisiona pessoalmente a prática e a divulgação do Krav Maga, mantendo o alto nível ético e técnico dos instrutores e alunos, seguindo os passos ditados por Imi.

O EVENTO
Inauguração do Centro de Krav Maga Joinville
Data: 08 de junho
Horário: 20h
Local: Rua Senador Felipe Schmidt 385, Centro
Informações: (47) 3278-6794 ou contato@ckmjoinville.com.br