Sercompe participa de eventos da HPE nos EUA

05/06/2017 16:48:00

Empresa joinvilense foi reconhecida como maior canal da multinacional na Am�rica Latina em 2016

Sercompe participa de eventos da HPE nos EUA

Os diretores da Sercompe Felipe Reimer e Rafael Reimer estão nos EUA para participar do Global Partner Summit 2017 e HPE Discover, dois grandes eventos da Hewlett Packard Enterprise (HPE).

 O Global Partner Summit 2017 é um evento fechado para canais da HPE e acontece em Las Vegas, de 5 a 7 de Junho.

 O objetivo deste evento é apresentar aos canais as estratégias, novidades, inovações e oportunidades de negócio e crescimento.

Participante frequente dos eventos há mais de 15 anos, a Sercompe traz na bagagem em primeira mão para os seus clientes as principais novidades do mundo da tecnologia.

 Outro evento que conta com a participação da equipe da Sercompe é o HPE Discover 2017, também em Las Vegas, de 5 a 8 de junho.

 O objetivo deste evento, que é aberto a clientes, é apresentar as novidades em soluções, equipamentos e tecnologia da HPE.

Para o HPE Discover a Sercompe levou como convidados representantes dos clientes  Weg, de Jaraguá do sul, Marista, de Curitiba, Coamo, de Campo Mourão e Saque e Paque, de Porto Alegre.
 
O objetivo é que eles possam conhecer as novidades em tecnologia da HPE.
 
A Sercompe, que tem sede em Joinville, é um dos principais parceiros da Hewlett Packard Enterprise (HPE) na América Latina, tendo sido reconhecida com dois prêmios importantes: maior canal do Brasil (2015) e maior canal da América Latina (2016).