Sa�de
Grupo FW lan�a primeiro len�o umedecidos repelente de insetos do Brasil
24/01/2017 07:32:00
Produto teve sua efic�cia comprovada em testes laboratoriais contra o mosquito transmissor da dengue e a febre amarela
Produto oferece prote��o de at� quatro horas e pode ser reaplicado at� tr�s vezes ao dia (Foto: Divulga��o)
O Grupo FW, empresa de Blumenau especializada em lenços umedecidos, lança dois novos produtos para complementar o seu portfólio.
O primeiro são os Lenços Umedecidos Feelclean Repelente de Insetos, produto inédito no mercado brasileiro e que pode ser utilizado por toda a família, inclusive crianças acima dos seis meses.
A fórmula, sem álcool, não é oleosa e não resseca a pele. Também é livre de DEET, um ingrediente ativo encontrado nas fórmulas de muitos repelentes.
“O primeiro lenço umedecido com repelente do Brasil foi dermatologicamente testado. Oferece proteção por até quatro horas e pode ser reaplicado até três vezes ao dia. Repele mosquitos, pernilongos e outros insetos, inclusive o mosquito que pode transmitir o zika vírus, a dengue, a chikungunya e a febre amarela”, explica o diretor de marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.
A eficácia foi comprovada em testes laboratoriais contra as espécies Aedes aegypti, Anopheles albimanus e Culex quinquefasciatus.
Outro lançamento são os Lenços Umedecidos Feelclean PET, ideais para limpeza das patas, pelos, orelhas, focinho e região dos olhos de cães ou gatos.
Os lenços são formulados com ingredientes suaves e toque macio, proporcionando uma limpeza delicada e eficaz. São enriquecidos com aloe vera, pantenol e vitamina E.
“Vimos no setor Pet um espaço promissor para nossos produtos. Afinal, os animais há tempos são considerados membros da família e os cuidados com eles só aumentam”, afirma o diretor.
Sobre o Grupo FW
Fundado em 2008, o Grupo FW é uma empresa do segmento de higiene pessoal que fabrica lenços, toalhas e higiênico umedecido. Está pelo segundo ano consecutivo na lista “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela Revista Exame com consultoria da Deloitte.
O Grupo FW apresenta um mix composto por 35 produtos, que busca atender a toda a família eabrange ainda as linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos e uso diário (refrescante).
Além disso, a FW possui a private label, fornecendo produtos para marcas de todo o Brasil com mais de 100 apresentações.
Paytrack - Controle e gestão de todas as etapas das viagens corporativas
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
ConexãoNF-e - Consulte e gerencie NFe, CTe e NFSe de todas as prefeituras do Brasil
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira
Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda