Lan�amento

Docol lan�a seis novas op��es de cores para as torneiras da linha DOC

18/11/2016 19:00:00

Diferencial da linha � a ducha m�vel revestida de silicone com cor que � resistente e f�cil de limpar

Docol lana seis novas opes de cores para as torneiras da linha DOC
Cores homenageiam pontos tur�sticos do Brasil como Fernando de Noronha e as Cataratas do Igua�u (Foto: Divulga��o)

A Docol lança seis novas opções de cores para suas torneiras e monocomandos de mesa da linha DOC. Os tons alegres fazem uma homenagem a cultura e a natureza do povo brasileiro.

Um dos grandes diferenciais da linha é a ducha móvel revestida de silicone com cor, que não acumula gordura, é resistente e fácil de limpar.

Para aumentar ainda mais as possibilidades, a bica gira 360º e os monocomandos oferecem duas opções de jatos: arejado (economia de água) e ducha (a pressão de água facilita a remoção de sujeiras).

Para quem gosta de inovar na decoração ou tem receio de cansar da cor, o tubo de silicone pode ser substituído através de uma das mais de 220 assistências técnicas da Docol.

A linha também conta com a Garantia Toda Vida, que assegura o benefício sem limite de tempo, reforçando a preocupação da empresa em entregar produtos de qualidade.

As novas cores oferecidas são o Azul Búzios, em homenagem a praia de Armação dos Búzios, o Amarelo Sauípe, uma referência aos dias de sol da Costa do Sauípe, o Verde Noronha, uma homenagem ao arquipélago de Fernando de Noronha.

O Cinza Iguaçu, faz uma referência as Cataratas do Iguaçu, o Laranja Arpoador é uma homenagem a Pedra do Arpoador e o Branco Salinas, é uma referência ao Rio Grande do Norte, local das maiores salinas do país.

As cores preta e vermelha, já existentes no portfólio de produtos, também ganharam novos nomes, passando a se chamar Preto Ônix, em uma referência à pedra brasileira e Vermelha Jurerê, uma homenagem à praia de Santa Catarina.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda