Feira

Sinduscon de Brusque lan�a a pr�xima edi��o da Feira da Constru��o Civil

19/10/2016 16:30:00

FAIRTEC 2017 abordar� temas ligados �s novas tecnologias construtivas e sustentabilidade do setor

Sinduscon de Brusque lana a prxima edio da Feira da Construo Civil
Paralelamente a Feira, � realizada a quarta edi��o do Sal�o do Im�vel e a Mostra de M�veis e Decora��es (Foto: Divulga��o)

O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sinduscon) prepara a quarta edição da Feira Tecnológica da Construção Civil, a FAIRTEC 2017, programada para os dias 13 a 17 de setembro.

Para apresentar a próxima edição, a organização vai reunir empresários, imprensa e convidados no dia 25 de outubro, às 19h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), para o coquetel de lançamento da feira.

Idealizada em 2011, a FAIRTEC é um evento que cria oportunidades de gerar, expandir e realizar grandes negócios. A Feira foi criada com o objetivo de se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região.

O evento ocorre a cada dois anos e na terceira edição, em 2015, foram gerados mais de R$ 10 milhões em negócios, sendo que 38 mil pessoas passaram pelo local.

A edição passada contou com 89 expositores das áreas de tecnologias para a construção civil, imóveis, móveis e decorações.

Por meio de seus expositores e palestrantes, a FAIRTEC 2017 abordará temas relacionados às novas tecnologias construtivas e sustentabilidade, perante os desafios ambientais, sociais e econômicos. Para esta edição, a expectativa é de superar os resultados de público e negócios em relação ao último evento.

Eventos paralelos 

Com o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva da Construção Civil, paralelamente com a FAIRTEC será realizado o 4º Salão do Imóvel e a 4ª Mostra de Móveis e Decorações.

Fabricantes, construtoras e imobiliárias apresentarão ao público visitante as novidades, lançamentos e tendências.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Ademir José Pereira, o público pode esperar muitas novidades no setor da construção civil:

“Além dos expositores de Brusque, teremos novidades de outras cidades. Queremos fazer a melhor das feiras já realizadas até agora. A expectativa é de ultrapassarmos os 100 expositores”, conclui.

Interessados em reservar estandes podem entrar em contato pelo telefone (47) 3355-9520 ou pelo e-mail: contatofairtec@gmail.com.

Mais informações no site: www.fairtec.com.br.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda