Evento

Arquitetos discutem simplifica��o da an�lise de projetos em Rio do Sul

28/09/2016 20:00:00

Semin�rio conta com mesa redonda que aborda maior efici�ncia no servi�o prestado pela Prefeitura

Arquitetos discutem simplificao da anlise de projetos em Rio do Sul
Evento ter� apresenta��o sobre o processo de aprova��o de projetos adotado em Joinville (Foto: Divulga��o)

No dia 29 de setembro, especialistas se reúnem em seminário para discutir a simplificação da análise de projetos no município de Rio do Sul.

O evento ocorre no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Rio do Sul e conta com o apoio da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura - Regional Santa Catarina (AsBEA/SC).

O seminário contará com a apresentação sobre o processo de aprovação de projetos adotado em Joinville com o arquiteto Juliano Marini de Oliveira, presidente do Instituto de Arquitetura de SC (IAB/SC).

Representantes da AsBEA/SC, da Prefeitura de Joinville, Conselho de Arquitetura e Urbanismo de SC (CAU/SC), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA/SC), da Prefeitura de Rio do Sul e do núcleo de arquitetos da Associação Empresarial de Rio do Sul participam de uma mesa redonda.

Eles vão debater as formas para maior agilidade no processo de análise do projeto, maior eficiência no serviço prestado pela Prefeitura, redução do número médio de revisões, entre outros.

O seminário tem início às 13h30min e é gratuito. Interessados podem realizar a inscrição AQUI. Mais informações no telefone (47) 3531-0500.