Site do Grupo Top Car responde por 45% das vendas de seminovos
26/09/2017 08:30:00
Ferramenta de vendas foi reformulada e passa a oferecer maior objetividade e usabilidade aos usu�rios
O Grupo Top Car apresenta o novo canal online para comercialização de automóveis seminovos.
A nova ferramenta já representa 45% das vendas de seminovos do Grupo.
Segundo Flávio Porto, Gerente de Marketing do Grupo Top Car "quem busca por um veículo desse segmento tem como principal forma de pesquisa o meio digital, cerca de 90% dos consumidores pesquisam online" explica Fávio.
DINAMISMO E OBJETIVIDADE
As principais mudanças no site ficaram por conta do layout e também do mecanismo de pesquisa.
A comunicação está mais simples e objetiva. Também deixamos as principais informações que o consumidor precisa saber em destaque”, explica Porto. Para a construção do novo canal, foi realizado um estudo de UI (User Interface) para proporcionar uma melhor navegação ao usuário, trazendo uma melhor usabilidade.
A rotatividade dos seminovos é grande. Este fluxo contínuo, com uma grande variedade de carros e que só expande, exige que o Grupo acompanhe a velocidade dessas mudanças. “Assim como os modelos dos carros se aprimoram, a plataforma que os apresentam também deve se manter atual e rápida”, explica.
Você pode conferir o novo canal através do link: http://www.grupotopcar.com.br/seminovos
Incofios - Tecnologia e inovação em fio de algodão Penteado e Open End
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e ItajaÃ
ConexãoNF-e - Consulte e gerencie NFe, CTe e NFSe de todas as prefeituras do Brasil
Belluno - A Conta Digital PJ com as melhores soluções de pagamento & crédito