Promo��o da Troller reduz pre�o de 127 mil para 119 mil

23/06/2017 13:20:00

Oferta est� dispon�vel na concession�ria Trilha SC e vale para cores s�lidas

Promoo da Troller reduz preo de 127 mil para 119 mil

A procura pelo Troller T4 tem aumentado em Santa Catarina, conforme aponta a Trilha SC, concessionária da marca no estado, localizada em São José, na Grande Florianópolis.

Depois de São Paulo, o Estado de Santa Catarina é o maior consumidor do veículo, devido ao grande número de off-roaders.  O estado é um dos mais promissores na atividade, principalmente no rali, com adeptos atuantes na maioria das cidades.

No maior evento do gênero do estado, o Transcatarina, o crescimento da presença do Troller foi de 30%, tendo no ano passado 176 Troller no grid.

"Até o momento estamos atingindo um crescimento de 22% e acredito que bateremos os números de venda do ano passado, que já foram significativos. Estamos com uma média mensal de 12 veículos comercializados", diz o gerente comercial da Trilha SC, Gustavo Schmidt.

Para fomentar ainda mais este mercado, a marca traz para o mês de junho um subsídio que reduz o preço de R$ 127.088,00 para R$ 119.990,00, nas cores sólidas. 

A promoção vai até o dia 30 de junho.

 

TERCEIRA GERAÇÃO
Lançado em 1996 e posteriormente adquirida pela Ford, o Troller está em sua terceira geração.

“Com visual reestilizado desde 2014, o 4x4 possui aptidão off-road, encarando lama, areia, trechos de erosões, subidas e descidas íngremes com uma valentia que torna a vida do motorista bastante segura, divertida e emocionante”, assinala Gustavo.

Ele também tem aptidões urbanas que atendem muito bem no uso diário. Com motor 3.2 cinco cilindros, a diesel, o Troller tem potência de 200 cv a 3.500 rpm.

Tem câmbio manual, seis marchas com tração integral. Na cidade, tem consumo de combustível de 9,8 km/l, e na estrada faz 12,3 km/l.

Os T4 são capazes de se deslocar e fazer as trilhas sem necessitar de manutenção.

O diretor da Trilha SC, Oscar Schmidt, acrescenta que um Troller atende todas as necessidades que uma pessoa procura em um carro:

"Quando começamos a vender os veículos da marca, mostramos que eles respondiam positivamente nas trilhas e no asfalto. E graças a seu potencial, o T4 logo se estabeleceu no mercado".







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda