neg�cios

Incri��es para a 28� edi��o do Concarh j� est�o abertas

27/11/2017 10:00:00

Evento ter� palestras, exposi��es e workshops com o tema Influenciadores da Transforma��o

Incries para a 28 edio do Concarh j esto abertas

A 28ª edição do Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas (Concarh), congresso sobre Gestão de Pessoas do Sul do país já está com inscrições abertas.

O evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC), ocorrerá nos dias 5 e 6 de julho de 2018, no CentroSul, em Florianópolis.  

De acordo com o presidente da associação, Paulo Sérgio de Souza Corrêa, serão dois dias de muito conhecimento e inspiração.

“Estamos preparando um evento disruptivo, cheio de novidades e conteúdo relevante. A ideia é surpreender e promover a transformação de fato”, comenta. 

Com o tema “Influenciadores da Transformação”, o Concarh 2018 contará com seis palestras magnas, seis palestras simultâneas, além de workshops, espaço influenciação, espaço oficinando e ABRH Experience.

As inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui 

 

SOBRE O CONCARH

O Congresso Catarinense Sobre Gestão de Pessoas é um evento de interação entre profissionais de recursos humanos e de líderes organizacionais, que se reúnem para debater situações relevantes para o setor.

Em 2017, foram dois dias inteiros de congresso, 28 horas de conteúdo, 35 expositores na Expocarh, 803 congressistas, 2.212 participantes.