Congresso Catarinense Sobre Gest�o de Pessoas inicia no dia 13 de julho

12/06/2017 12:45:00

Congressistas estar�o reunidos em Florian�polis para debater temas com o interm�dio de palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente.

Congresso Catarinense Sobre Gesto de Pessoas inicia no dia 13 de julho

CONCARH - Congresso Catarinense Sobre Gestão de Pessoas é um marco para o mercado catarinense de gestão de pessoas em nosso estado. É o maior evento de interação entre profissionais de recursos humanos e de líderes organizacionais, que se reúnem para debater situações relevantes para o setor.

Em 2017, as palestras, workshops e práticas estarão sob o tema “O que move as pessoas? Signifique, Simplifique e Transforme”. Para os dias 13 e 14 de julho, congressistas estarão reunidos em Florianópolis para debater temas com o intermédio de palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente.

Informações Gerais

Secretaria:                                                                                                                                       
O horário de funcionamento da secretaria nos dias 13 e 14 de julho é das 8h às 19h.

O Centrosul:
O Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul é um dos mais conceituados espaços de eventos da capital catarinense por seus diferenciais de localização, infraestrutura e segurança. Totalmente climatizado e com vista de cartão postal, está localizado estrategicamente no centro da cidade, próximo do terminal rodoviário e aeroporto.

A EXPOCARH:
A EXPOCARH - Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos - ocorre paralelamente ao evento. A feira, que está em sua 27ª edição, conta com um espaço privilegiado, onde estarão expostas diversas opções de serviços e produtos focados na área de gestão de pessoas.

APP CONCARH 2017:                                                                                                                                                                          
Todas as informações do CONCARH 2017 na palma da sua mão! Baixe o aplicativo CONCARH 2017 e tenha acesso a benefícios e conteúdo exclusivo. Além de acesso a todas as informações sobre o congresso, é possível interagir com palestrantes, expositores e congressistas. Faça download e não fique de fora: App Store e Google Play.