Palestra

Palestra mostra como investir na Zona Franca de Dubai

15/03/2017 09:26:00

Especialista em neg�cios internacionais apresenta as vantagens para empresas brasileiras

Palestra mostra como investir na Zona Franca de Dubai
Palestrante Maysa Cristina Fischer � especializada em advocacia voltada � gera��o de neg�cios

Jebel Ali Free Zone (Jafza) é o nome da zona franca de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Entre suas vantagens estão itens como o porto de Jebel Ali, a isenção de impostos e a localização privilegiada que permite o acesso aos grandes mercados consumidores na Região do Golfo, Ásia, Índia e Pacífico.

Empresas brasileiras interessadas em operar globalmente a partir dos benefícios que ela oferece terão uma oportunidade de conhecer detalhes no dia 19 de abril, durante o Meeting Comex 2017, promovido pela Acij – Associação Empresarial de Joinville.

A palestra sobre as vantagens de se estabelecer um negócio na Jafza acontecerá das 10h20min às 11h30min, na Sala Girassol do Centro de Convenções da Expoville, em Joinville, SC.

Clique AQUI para fazer sua inscrição

A palestra será ministrada por Maysa Cristina Fischer, sócia administradora da Fischer Advocacia, escritório especializado em advocacia voltada à geração de negócios que tem em seu portfólio de serviços a assessoria em investimentos brasileiros no exterior e investimentos estrangeiros no Brasil.

Oportunidades

“A Jebel Ali Free Zone é a plataforma ideal que a empresa que necessita alcançar o crescimento global e atingir seus objetivos estratégicos, principalmente na região do GCC – Gulf Cooperation Council”, diz a palestrante.

“Através desse workshop serão disseminadas informações sobre essa zona de livre comércio e como Fischer Advocacia pode contribuir para que as empresas locais possam dela usufruir em prol da internacionalização do seu negócio de maneira estruturada e confiável”, complementa.

A palestrante

Maysa Cristina Fischer é advogada trilingue com atuação em advocacia empresarial orientada ao desenvolvimento de negócios nacionais e internacionais nas Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Possui Mestrado em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP e MBA em Comportamento Organizacional pelo UNICEMP (Centro de Estudos Superiores Positivo).

Fischer Advocacia

Fischer Advocacia está há 10 no mercado, sendo associado à Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) com engajamento no Núcleo de Negócios Internacionais, à AMCHAM - American Chamber of Commerce e à Câmara de Comércio Brasil Alemanha – Seção Santa Catarina. Atua em cooperação com escritórios de advocacia, consultoria e agências de fomento localizados no Brasil e no exterior para a viabilização de negócios transfronteiriços e o apoio à expansão das empresas no Brasil e no exterior.

Linha direta
Clique AQUI e saiba mais sobre o Meeting Comex 2017

Evento promovido pela Acij – Associação Empresarial de Joinville
(47) 3461-3333