Capacita��o

Funda��o Fritz M�ller promove curso de Design Thinking Experience

27/09/2016 10:45:00

Programa tem tr�s dias de dura��o e ser� ministrado em Blumenau, entre os dias 17 e 19 de novembro

Fundao Fritz Mller promove curso de Design Thinking Experience
Curso ser� realizado em parceria com a Escola Design Thinking, vinculada ao Laborat�rio de Inova��o Echos (Foto: Divulga��o)

A Fundação Fritz Müller promove, em novembro, o curso Design Thinking Experience, um programa de três dias de imersão no conceito e prática do design thinking, resultando na produção de dois projetos e no compartilhamento de conteúdos.

O objetivo é empoderar os participantes com uma visão ampla de como as inovações acontecem, além de inspirar e capacitar para a promoção de transformações positivas e relevantes em seus contextos pessoais e profissionais.

O curso será realizado em parceria com a Escola Design Thinking, vinculada ao Laboratório de Inovação Echos.

A instituição presta serviços e treinamentos para diversas empresas como Vivo, Editora Abril, Sebrae-SP, Discovery Channel, Tecnisa e Telefonica.

O programa será ministrado por Vinicius Aranha, publicitário, consultor em apresentações, empreendedor e Design Thinker. Atuou em Planejamento Estratégico por mais de 6 anos em grandes agências de publicidade como WMcCann e Leo Burnett Tailor Made, trabalhando com marcas como Chevrolet, Jeep, Nestlé, Brasil Kirin, TIM, Microsoft, HP, Samsung, Pfizer, entre outras. Além disso, já atuou também em consultoria, processos de vendas e varejo.

O curso acontece em Blumenau, entre os dias 17 e 19 de novembro, sempre das 8h30min às 18h.

As inscrições e mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (47) 3057-8001 ou pelo site www.fundacaofritzmuller.com.br.