Lan�ada a segunda edi��o da Multifair em Brusque

02/10/2017 08:30:00

Evento organizado pela Associa��o Empresarial ser� realizado em setembro de 2018

Lançada a segunda edição da Multifair em Brusque
Rosangela de Andrade, presidente do N�cleo de Mulheres Empres�rias da ACIBr

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), através do Núcleo de Mulheres Empresárias, lançou a segunda edição da Multifair

O evento, que será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro de 2018, no Pavilhão da Fenarreco, já está com os estandes disponíveis para compra.

“Decidimos lançar a Multifair com um ano de antecedência para que as empresas tenham bastante tempo para se planejar e, até quem sabe, programar o lançamento de algum produto ou serviço no local. Também estamos oferecendo a oportunidade de negociar o valor em mais vezes, o que também facilita o acesso ao evento”, explica a presidente do Núcleo de Mulheres Empresárias da ACIBr, Rosangela de Andrade,

A empresária lembra que a edição deste ano, apesar do cenário econômico bastante turbulento, trouxe resultados favoráveis aos expositores. Muitos participantes relataram o fortalecimento da marca, a prospecção de novos clientes e a efetivação de negócios. 

“O Núcleo das Mulheres Empresárias viu esta necessidade de buscar um produto ou serviço que existe dentro da associação, mas que não era conhecido. Por esta razão surgiu a feira, que é um projeto que reúne empresas associadas à ACIBr, com o mesmo propósito e objetivo”, enfatiza Rosangela.

O diretor para assuntos de Pequenas e Micro Empresas da ACIBr, Günther Lother Pertschy, explica que a Multifair trouxe uma alternativa para os empresários em um momento de turbulência econômica. “E foi um sucesso. Demos exemplo de que somos empreendedores e capazes de nos recriar. A Multifair vem com o intuito de gerar novos negócios, novos produtos, novas metodologias. E proporciona desenvolvimento econômico, mais empregos e tributação”, pontua Günther.

Para saber mais sobre a segunda edição da Multifair basta entrar em contato com a ACIBr, através do telefone (47) 3351-1588 ou com a Andrade Eventos, no telefone (47) 3355-9520.