CDL Jovem Blumenau abre inscri��es para a 2� edi��o da Rodada de Neg�cios

20/09/2017 07:45:00

Evento acontece no dia 3 de outubro, �s 19h15. As inscri��es s�o gratuitas e as vagas limitadas.

CDL Jovem Blumenau abre inscries para a 2 edio da Rodada de Negcios

Empresários interessados em realizar network, estabelecer parcerias e fechar novos negócios terão mais uma boa oportunidade em 2017. A CDL Jovem Blumenau promove, no dia 3 de outubro, a 2ª edição da Rodada de Negócios. O evento, que conta com o apoio da CDL Blumenau, será realizado no Salão Porta Aberta, da Igreja Matriz, no Centro, às 19h15. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Interessados em participar podem se inscrever AQUI.

A Rodada de Negócios é voltada para empreendedores que desejam ampliar o leque de oportunidades para compra, venda ou troca de informações e experiências. O objetivo é reunir empresas dos mais variados segmentos para estimular parcerias, gerar novas oportunidade de negócios e criar uma rede de contatos para realização de futuros negócios.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o evento passou por algumas reformulações com o intuito de proporcionar um ambiente ainda mais propício para que os participantes possam ampliar e fechar novas parcerias. “A primeira edição da Rodada de Negócios que realizamos no mês de maio, foi um sucesso. O número de inscritos superou as expectativas e mais de 50% das empresas presentes conseguiram fechar novos negócios após o evento. Nesta edição, queremos fazer ainda melhor. Será uma oportunidade única para o empreendedor conhecer potenciais clientes, fechar negócios e otimizar o trabalho na sua empresa”, afirma o coordenador.

 

COMO FUNCIONARÁ

A Rodada de Negócios criará um ambiente propício para os participantes ampliarem suas parcerias comerciais. Os empresários terão a oportunidade de ofertar os produtos e serviços de sua empresa para clientes que estão em busca de novos fornecedores e também de adquirir produtos e serviços para sua empresa. Por isso, é indispensável que o participante tenha autonomia para negociar no evento.

No total, serão 10 mesas de negociações, compostas por 7 pessoas mais um mediador, membro da CDL Jovem, que vai acompanhar e orientar a rodada. Cada integrante terá 1 minuto e 20 segundos para apresentar a empresa e expor o seu negócio. Ao final de cada rodada os participantes trocarão de mesa para conhecer novos empreendedores. Os participantes passarão por todas as mesas, sem repetição de contatos.

Mais informações pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe as novidades sobre a 2ª Rodada de Negócios no Facebook da CDL Jovem Blumenau.

 

SERVIÇO

O quê: 2ª Rodada de Negócios da CDL Jovem Blumenau

Quando: dia 3 de outubro de 2017, às 19h15

Onde: Salão Porta Aberta - Igreja Matriz - Centro (Catedral São Paulo Apóstolo)

Quanto: inscrições gratuitas AQUI. Vagas limitadas.