Rede de Investidores Anjo de SC oferece oportunidade de investimento

22/08/2017 17:00:00

Projetos devem ser submetidos a avalia��o at� 30 de agosto

Rede de Investidores Anjo de SC oferece oportunidade de investimento

Estão abertas as inscrições para participar do 7º Fórum de Investimentos da Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA SC).

Os empreendedores que buscam aportes para suas empresas inovadoras podem se cadastrar AQUI até o dia 30 de agosto.

As apresentações das empresas selecionadas aos investidores anjo ocorrem dia 11 de setembro, na sala do Link Lab, no Centro de Inovação Acate, em Florianópolis.

A divulgação das empresas escolhidas será no dia 4 de setembro.

Os negócios que desejam receber investimento anjo precisam de alguns requisitos para serem contemplados: as empresas devem ser escaláveis - ter um potencial de crescimento sem grande aumento dos custos -, possuir um faturamento abaixo de R$ 1 milhão por ano e apresentar alguma inovação, seja no produto desenvolvido ou no modelo de negócio adotado.

Para mais informações sobre o evento, é possível entrar em contato com a organização pelo e-mail riasc@acate.com.br

A RIA oferece aos investidores benefícios como dealflow qualificado, troca de experiências, suporte legal ao investimento e diminuição dos riscos.

 

RIA SC

A Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina é uma iniciativa da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) em parceria com a Anjos do Brasil.

O objetivo dessa união é atrair os investidores anjo do estado e conectá-los com empreendedores que buscam apoio para seus projetos.

A RIA SC possui 40 investidores membros e já investiu diretamente em três empresas. Outros cinco negócios receberam investimentos após participarem do Fórum.