UNIASSELVI investe em expans�o e inaugura nova unidade em Lages

27/07/2017 19:00:00

A institui��o deve abrir cerca de 150 novas unidades ainda este ano

UNIASSELVI investe em expanso e inaugura nova unidade em Lages

Foi realizada no último dia 24, segunda-feira, a inauguração das novas instalações da UNIASSELVI Lages, localizada na BR – 282, ao lado do Aeroporto Federal do Guarujá, no Lages Garden Shopping, único shopping da Região Serrana de Santa Catarina. A nova unidade conta com 36 salas de aulas, 12 laboratórios e auditório com capacidade para 280 pessoas.

A parceria entre o shopping e a instituição de ensino superior será vantajosa para ambas as partes. De acordo com Daiçon Maciel, superintendente do Lages Garden Shopping, a expectativa é que com a UNIASSELVI funcionando nas dependências do empreendimento, o fluxo de pessoas aumente de forma considerável.

“A nova unidade marca também a expansão do nosso shopping e potencializa o desenvolvimento da Região Serrana de Santa Catarina”, explica. Maciel acrescenta também que o fato de a faculdade ficar em um ambiente monitorado aumenta a segurança dos alunos. “O shopping irá disponibilizar vagas de estacionamento gratuitas para os universitários, além de uma ampla praça de alimentação”, afirma.

Pedro Graça, presidente da UNIASSELVI, diz que o investimento feito para a nova unidade foi de cerca de R$ 5 milhões e faz parte da estratégia de expansão do Centro Universitário, que só este ano irá abrir cerca de 150 novos polos em todo o Brasil.

“Lages é uma cidade de grande importância para a UNIASSELVI, assim como é toda a Região Serrana.

O nosso passo é importante, porque busca oferecer aos nossos acadêmicos e colaboradores um ambiente excelente para a prática acadêmica e profissional”, explica. 

De acordo com o CEO, esta é a primeira unidade da UNIASSELVI em ambiente de shopping e a instituição está apostando no modelo. “Certamente, além dos espaços modernos, os atrativos do shopping agregarão mais qualidade de serviços e experiências positivas aos nossos acadêmicos”, finaliza.