Reuni�o

Embrapii e Fiesc promovem encontro com empres�rios em Santa Catarina

03/04/2017 19:46:00

As reuni�es ocorrem em Chapec�, Joinville, Blumenau e Crici�ma

Embrapii e Fiesc promovem encontro com empresrios em Santa Catarina
O objetivo � mostrar ao empresariado local as vantagens do sistema Embrapii para o financiamento de projetos de inova��o.(Foto: Filipe Scotti)

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Emprapii), em parceria com a Fiesc e BNDES, promove entre os dias 3, 4, 5 e 7 de abril uma série de encontros com empresários de Santa Catarina para apresentar o modelo Embrapii de negócios para apoio a projetos de inovação. Os encontros acontecem em Chapecó, Joinville, Blumenau e Criciúma.

Hoje o encontro ocorreu no Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Bebida, em Chapecó. O objetivo é mostrar ao empresariado local as vantagens do sistema Embrapii para o financiamento de projetos de inovação.

Os diretores da organização irão mostrar como funciona o seu modelo de contrapartidas, onde a Embrapii financia até um terço do valor do projeto, enquanto o restante é dividido entre a empresa e uma de suas 28 Unidades.

Os recursos são não-reembolsáveis, o que reduz o risco de investimentos das empresas. As linhas de financiamento do BNDES também serão exibidas.

Confira a programação:

4 de abril - 9h

Instituto SenaiENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura e Laser - Rua Arno Waldemar Dohler, 951, Zona Industrial Norte - Joinville/SC

5 de abril - 14h

Teatro Carlos Gomes - Rua XV de Novembro, 1181, Centro - Blumenau/SC

7 de abril - 9h

Instituto SENAI de Tecnologia em Materiais - Rua General Lauro Sodré, 300, Comerciário - Criciúma/SC

Para se inscrever, clique AQUI







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda