Educa��o

UniSociesc lan�a treze novos cursos de gradua��o

09/02/2017 17:32:00

S�o mais de 500 vagas em unidades de Blumenau, S�o Bento do Sul e Florian�polis

UniSociesc lana treze novos cursos de graduao
Uma das novidades, o curso de Medicina Veterin�ria ser� oferecido nas unidades de Florian�polis e Blumenau (Foto: Divulga��o)

Universidade Sociedade Educacional de Santa Catarina (UniSociesc) lançou treze novos cursos de graduação nas unidades de Blumenau, São Bento do Sul e Florianópolis.

São 520 vagas nos três campi. As aulas serão no período noturno.

Em Blumenau, abrem os cursos de Medicina Veterinária, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Mecânica e Cinema.

Já em Florianópolis, serão oferecidos os cursos de Medicina Veterinária e Biomedicina.

Em São Bento do Sul, serão oferecidos, além desses dois cursos, abrem também turmas para Fisioterapia, Arquitetura e Engenharia Civil.

Segundo o diretor de Marketing da UniSociesc, Flávio Janones, a grande procura por estas áreas do conhecimento levou a instituição a lançar essas novas opções de graduação.

Os cursos escolhidos para lançamento foram definidos através de pesquisa nas cidades e da análise de procura nos vestibulares da UniSociesc de Joinville.

Janones ainda explica que os alunos terão uma biblioteca digital com um acervo de mais de 10 mil livros integrais que podem ser acessados de qualquer lugar e horário.

Contam ainda com uma disciplina focada em seu projeto de vida, iniciativa que promove a aprendizagem prática de competências úteis para qualquer profissional no mercado de trabalho atual, como a empatia, a criatividade e o empreendedorismo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.unisociesc.com.br ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, nas secretarias dos campi.

O vestibular ocorrerá em duas datas: dia 11 ou 18 de fevereiro. As aulas iniciam dia 6 de março. Os alunos que fizerem matrícula até o dia 23 de fevereiro não pagam a primeira mensalidade.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda