Evento

Ministro da Agricultura participa de encontro com entidades do agroneg�cio

29/11/2016 06:30:00

Blairo Maggi aborda os desafios do agroneg�cio brasileiro e o papel do Minist�rio

Ministro da Agricultura participa de encontro com entidades do agronegcio
Blagio Maggi participar� de uma coletiva de imprensa e ouvir� as reivindica��es das entidades participantes (Foto: Divulga��o)

No dia 15 de dezembro, as principais reivindicações da agricultura, pecuária e agroindústria catarinense serão a pauta do Encontro das Entidades do Agronegócio em Chapecó.  Na ocasião, Ministro da Agricultura Blairo Maggi estará presente.

O ministro irá abrir o encontro abordando sobre os desafios do agronegócio brasileiro e o papel do Ministério da Agricultura.

Na programação estão ainda uma entrevista coletiva do ministro e uma apresentação das reivindicações pelos líderes das entidades organizadoras do evento.

Está confirmada a participação da Federação das Indústrias de SC (Fiesc), do Sindicato das Indústrias da Carne (Sindicarne), da Associação Catarinense de Avicultura (Acav), da Federação da Agricultura e Pecuária de SC (Faesc), da Organização das Cooperativas do Estado (Ocesc), da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetaesc), da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), do Centro Empresarial de Chapecó (Cec), Coopercentral Aurora Alimentos e Sindicato Rural, além da Prefeitura de Chapecó.

Dirigentes de sindicatos, cooperativas e associações ligadas ao setor primário e secretários municipais de agricultura são convidados a participar do encontro.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda