Carlos Alberto J�lio encerra do Ciclo de Palestras 2016 da CDL Blumenau

26/10/2016 08:00:00


A CDL Blumenau encerra o Ciclo de Palestras 2016 no dia 10 de novembro, com o empresário, professor e escritor Carlos Alberto Júlio.

A palestra, que acontece no Teatro Carlos Gomes, terá como tema “A Arte da Estratégia”.

Carlos Júlio irá mostrar que a estratégia é extremamente necessária no cotidiano das empresas e que é possível adotar técnicas simples, fáceis de executar e controlar e acessíveis e qualquer tipo de organização.

Os ingressos estão à venda no site www.cdlblumenau.com.br.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (47) 3221-5777 ou pelo e-mail campus01.ger2@unisagres.net.

Sobre o palestrante

Carlos Júlio foi presidente da Tecnisa S.A e hoje permanece como vice-presidente do Conselho de Administração. Também já presidiu a HSM e é Conselheiro da Camil Alimentos.

É graduado em Administração de Empresas com especialização na Harvard Business School, na London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça.

Palestrante há 10 anos, recebeu o Top de Marketing em RH como um dos cinco palestrantes mais lembrados do Brasil e foi apontado pelas revistas VEJA e EXAME como um dos melhores palestrantes do país.

É autor de quatro best-sellers na área de negócios: Reinventando Você, A Magia dos Grandes Negociadores, A Arte da Estratégia e Superdicas para Vender e Negociar Bem, seu mais recente sucesso.