Evento

Coach Franciane P�terle realiza palestra sobre neurolideran�a em Blumenau

21/09/2016 15:30:00

Evento, promovido pela CDL Jovem, faz parte do espa�o Momento de Aperfei�oamento e � gratuito e aberto ao p�blico

Coach Franciane Pterle realiza palestra sobre neuroliderana em Blumenau
Franciane aborda tamb�m a Programa��o Neurolingu�stica (PNL), ferramenta aplic�vel ao mundo dos neg�cios (Foto: Divulga��o Facebook)

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, a psicóloga e coach Franciane Péterle participa do espaço Momento de Aperfeiçoamento, em Blumenau.

O evento, gratuito e aberto ao público, é promovido pela CDL Jovem e ocorre no auditório da Casa do Comércio, às 13h. Na ocasião, será realizada também a reunião do núcleo.

Franciane aborda sobre Neuroliderança e Programação Neurolinguística (PNL), uma importante ferramenta aplicável ao mundo dos negócios, para desenvolvimento de um modelo de comunicação clara, assertiva, influenciadora e empática.

A PNL também é muito procurada para o desenvolvimento de liderança, treinamentos na área de vendas e para gerenciamento eficiente de conflitos.

Interessados em participar da reunião da CDL Jovem devem confirmar presença pelo telefone (47) 9625-0304 ou pelo e-mail: jansle_jeffrey@hotmail.com.br.

O Momento de Aperfeiçoamento é realizado uma vez por mês, alternando com o Case de Sucesso.

Sobre Franciane Péterle 

Bacharel em Psicologia e especialista em Cognitivo Comportamental e em Psicologia Positiva e Coaching. É Personal, Professional e Life Coaching e Positive, Executive e Business Coaching, ambos pela Sociedade Brasileira de Coaching; MBA e Master Coaching. Educadora na UniSagres – Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres.